Bloqueio do WhatsApp: Comunicado crucial chega nesta sexta (22)
O WhatsApp emitiu um comunicado crucial, nesta sexta-feira (22), sobre uma novidade que acaba de chegar, sobre o bloqueio das conversas, e se você usa o aplicativo precisa estar por dentro de todas as novidades.
Todos os usuários do App de mensagem precisam estar atentos sempre em todas as atualizações, pois passam a ter disponíveis novas funções, que muitas vezes pode calhar de ser algo que esteja esperando há muito tempo.
Na manhã desta sexta-feira (22), o WhatsApp emitiu um comunicado importante, com uma nova funcionalidade que vai permitir que você tenha mais proteção em suas conversas, utilizando senhas que as bloqueiam.

O WhatsApp revelou que agora cada usuário pode fazer uma pasta pessoal separada, para ter ainda mais privacidade, ainda mais no atual momento, em que muitas pessoas usam o mesmo número para trabalho e a vida pessoal.
“Proteja suas conversas com senha usando o bloqueio de conversa. De festas-surpresa a receitas secretas, com o bloqueio de conversa você pode armazenar suas conversas pessoais em uma pasta separada para ter ainda mais privacidade”, dizia o comunicado.
Veja também

Aposentadoria MAIOR no INSS em 2024: 9 tipos de revisões que você pode solicitar pra sair do aperto agora

Ressurreição do Celta e Uno: 2 viradas da Chevrolet e Fiat em países com lançamentos para aniquilar rivais

Cartão sem limite, chuva de descontos e grana extra: 3 benefícios do Itaú para dar facada no Bradesco
Em seguida, mostraram o passo a passo para conseguir ativar o bloqueio da conversa, sendo que o primeiro passo é acessar os dados da conversa da qual você deseja bloquear ‘Bloqueio de Conversa’.
Em seguida, basta bloquear a conversa utilizando a impressão digital ou o Face ID, como for o de sua preferência, e por fim basta ir em ‘Ver’, para ter acesso a conversa, que vai estar na pasta de conversas bloqueadas.

Quando o Whats foi lançado?
O WhatsApp, que é carinhosamente chamado de Whats, foi lançado em 2009 e desde então é um dos principais aplicativos.