Agora

Agora

É oficial e está confirmado: WhatsApp vai parar de funcionar AMANHÃ (24) e você precisa se preparar hoje (23)

Celulares com WhatsApp sem funcionar - Foto Reprodução Internet
Celulares com WhatsApp sem funcionar - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o WhatsApp, que vai parar de funcionar AMANHÃ (24) e você precisa se preparar hoje (23) pois é oficial e está confirmado

E o famoso aplicativo de mensagens, o WhatsApp, conhecido e querido por todos que usam os seus serviços diariamente, vai parar de funcionar AMANHÃ (24) e você precisa se preparar hoje (23), pois é oficial e está confirmado.

O famoso aplicativo de mensagens, o WhatsApp, que já se consagrou entre os maiores e mais usado aplicativos de celular do mundo, e entre os mais queridinhos dos brasileiros, vai parar de funcionar amanhã (24) e você precisa se preparar, pois é oficial e está confirmado hoje (23).

As informações são do portal “seucreditodigital”, o qual informou nesta segunda-feira (23), que o maior aplicativo de mensagens deixará de funcionar em alguns aparelhos em novembro e as mudanças já começam a partir de amanhã (24), quando alguns aparelhos não poderão mais enviar, nem receber mensagens pelo WhatsApp, confira todos os modelos na lista.

Segundo as informações, a partir de amanhã, modelos Android, como o Lollipop (5.0), não poderão mais receber ou enviar mensagens pelo aplicativo e dispositivos com iOS 12 e KaiOS 2.5.0, que é utilizado em aparelhos com menor capacidade e custo reduzido, também estão na lista de afetados, pois à falta de suporte do sistema operacional do Google deixaram os sistemas defasados.

Devido à falta de atualização nos sistemas, deixou os modelos defasados e isso dificulta a ação do aplicativo em questões de suporte, pois, a comunicação com o sistema operacional não é mais realizada com o aplicativo, devido a não atualização do aparelho e vários modelos serão afetados, como Galaxy S4 e o Galaxy Note 3 e vários outros, confira a lista:

Veja também

Desire HD;

Xperia S2;

Galaxy S2;

Xperia Z;

Galaxy Nexus;

Galaxy Tab 10.1;

Nexus 7;

Sensation;

Droid Razr;

Galaxy Note 2;

Xperia Arc 3;

Xperia S2;

One;

Optimus 2X;

Optimus G Pro;

Xoom.

Qual o celular mais caro vendido no Brasil atualmente?

Segundo o portal “ig”, o 1º lugar fica com o iPhone 15 Pro Max na versão com 1 TB, que sai por R$ 13.999, e é o celular mais caro vendido no Brasil atualmente.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]