Celebridades Luísa Sonza TV Foco Whindersson Nunes

Whindersson Nunes faz apelo aos fãs após fim de casamento com Luísa Sonza

Whindersson Nunes e Luísa Sonsa anunciaram fim de relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes e Luísa Sonsa anunciaram fim de relacionamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Após anunciar separação, Whindersson Nunes faz pedido à fãs; Veja detalhes

O ex-casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza causaram polêmica nesta semana ao anunciarem que o casamento chegou ao fim. Os artistas deixaram claro em publicação feita em suas redes sociais que o fim do relacionamento foi de forma amigável e carinhosa e chegaram até a pedir que os fãs não desistissem do amor.

A separação do ex-casal deu o que falar entre os internautas, e desde então a cantora vem sofrendo constantes ataques nas redes sociais, e como a relação acabou, porém a amizade não, Whindersson usou sua conta pessoal do twitter para defender a ex-amada e fazer um apelo aos fãs.

Após separação, Whindersson Nunes defende Luísa de ataques (Foto: Reprodução/Twitter)
Após separação, Whindersson Nunes defende Luísa de ataques (Foto: Reprodução/Twitter)

O humorista começou agradecendo aos fãs da cantora por não terem o atacado. “Queria agradecer aos fãs da Luísa que não vieram falar merda para mim, só respeito, e palavras boas. Agora da galera que pede respeito no casamento, eu li coisas que desrespeitam em tantos níveis que eu entendi porque a Luísa Mell prefere cachorro que gente”, twittou  o humorista que completou fazendo um pedido aos fãs. “E aos meus fãs, que querem me ver bem, se virem alguma postagem desrespeitando a Luísa denuncie, não é dando de herói não, realmente é muita injustiça, não é justo de verdade. E eu só estou tuitando isso porque realmente é questão de responsabilidade o psicológico de alguém”, desabafou.

+Curado, Dinho Ouro Preto relata luta contra o coronavírus: “Você não consegue respirar”

“Não se preocupem comigo”

O youtuber finalizou seu desabafo pedindo para que os fãs não se preocupassem e completou sua fala sobre responsabilidade. “Vocês acham que eu não pergunto para Larissa Manoela se posso falar da testa dela não, é? Sou doido não, quero ninguém mal não. Muito menos uma parceira”, continuou Whindersson. “E se ficar tentando adivinhar a minha vida, vai ficar para trás viu major, muitos já tentaram, quando pensa que não BUUUM. Eu apareço fazendo não sei o que não sei aonde, não se preocupe comigo”, finalizou o humorista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna