Celebridades Globo Whindersson Nunes

Whindersson se envolve em polêmica ao fazer confissão sobre relação com Feliciano e Malafaia: “Referências”

Whindersson Nunes falou que Malafaia e Feliciano já foram seus ídolos (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes falou que Malafaia e Feliciano já foram seus ídolos (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes abriu o jogo para falar sobre Malafaia e Feliciano

Um dos humoristas mais aclamados do país, Whindersson Nunes concedeu uma entrevista exclusiva para a Globo na noite desta sexta-feira, 05 de junho, onde participou do programa Conversa com Bial. O piauiense foi convidado para falar sobre o sucesso da música que escreveu, Girassol, que fez sucesso na voz de Priscilla Alcantara.

Por falar na cantora, ela também esteve no programa juntamente com o humorista. Logo no início, Whindersson relembrou a época em que era evangélico: “Eu era um cara que era fã do Silas Malafaia e do Marco Feliciano. Eu era evangélico e ia com o meu amigo [na igreja] em Bom Jesus, no Piauí. Esses caras eram as referências, saca?”.

+Tiago Abravanel, após opinião polêmica de Patricia, escancara romance com homem e dispara: “Não tenho que esconder”

+Sandra Annenberg não apresenta Globo Repórter por motivo importante e pede desculpas: “Eu estaria mentindo”

Whindersson explicou que tinha os dois como ídolos e eram suas grandes referências do passado: “Na época, não tinha essa parada de política ainda e de envolvimento, e como eu era um adolescente que queria ter Jesus na minha vida, eu assistia a essas pessoas que eram ídolos para mim e absorvia tudo o que eles falavam”.

Sobre a letra de Girassol, o humorista explicou que escreveu quando perdeu um amigo e estava com raiva da vida. “Não tenho medo de dizer isso porque me resolvo com ele, mas, logo depois eu comecei a organizar os pensamentos e coloquei no papel tudo o que eu estava sentindo. Foi quando escrevi a letra em cinco minutos”, contou.

Whindersson Nunes participou do programa Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes participou do programa Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

FIM COM LUÍSA SONZA

Whindersson anunciou há poucas semanas o fim de seu casamento com Luísa Sonza. Os dois estavam juntos há quatro anos, sendo que dois deles foram casados. Apesar do término, o ex-casal parece manter uma relação de cumplicidade e a prova viva disso é a forma carinhosa que os dois costumam se tratar e falar um do outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.