Celebridades

Celebridades

Whindersson Nunes abre o coração, fala sobre as críticas e revela detalhes chocantes sobre início de carreira

Whindersson Nunes vai protagonizar nova série. (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Angelo Pastorello)

Em entrevista a Quem, o humorista e youtuber Whindersson Nunes, um dos mais conhecidos da atualidade, com mais de 34 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, 28 milhões de seguidores no Instagram, 10 milhões no Twitter e 5 milhões no Facebook, abriu o coração e falou sobre o início de sua carreira.

+BBB19: Paula recebe mensagem do anjo e afirma: “Minha mãe está brava”

Criado no interior do Piauí, ele chamou atenção ao gravar vídeos no quarto de casa contando, de maneira bem-humorada, desabafando sobre as peculiaridades de sua infância humilde. O primeiro vídeo dele foi aos 14 anos. “Eu não tinha expectativa nenhuma da minha vida. Só queria viver até morrer. Quando as coisas começaram a andar eu me liguei que era promissor, mas do jeito que foi, não tinha como prever. Depois de um tempo vi que era para trabalhar mesmo, fazer a vida”, contou o humorista.

+BBB19: Decepcionado com os colegas, Diego faz desabafo: “O jogo começou”

Os primeiros vídeos de Whidersson viralizaram foram as paródias: “Alô vó, tô reprovado” de 2013, que teve cinco milhões de visualizações em uma semana. O sucesso veio mesmo com “Qual é A senha do Wi Fi”, que estourou em 2015. “Foi um divisor de águas”, afirmou o youtuber. O clipe tem hoje mais de 69 milhões de visualizações.

Veja também

Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Whidersson Nunes ainda desabafou sobre as críticas que tem enfrentado: “Muita gente não gosta de mim ou do meu humor, diz que é fraco, é forçado” , disse ele. “Não é uma coisa exclusiva de quem é artista. Todo dia é difícil para todo mundo. Levantar da cama é difícil. Mas não tenho dinheiro para fazer todo mundo ficar esperando eu acordar. Então, tenho que acordar no horário, gravar estando mal, porque se algo aconteceu, as pessoas não tem nada a ver com isso, querem te ver sendo cômico”, comentou.

+Juliana Paiva, Agatha Moreira e Rodrigo Simas relembram época de Malhação e cantam juntos o hit de abertura

Atualmente, Whindersson está focado em alcançar 50 milhões de inscritos em seu canal, o que renderá a ele a placa de Rubi do Youtube e um lugar entre os maiores do mundo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários