Whindersson Nunes

Whindersson Nunes ajuda Manaus mas se enfurece com desvio: “Arrombado”

Whindersson Nunes se manifesta (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes se estressou com situação caótica do estado

As dezenas de respiradores pulmonares que Whindersson Nunes mandou chegaram hoje (16) a Manaus.

A ação é fruto de uma corrente de doações comandada pelo rapagão para auxiliar a fornecer materiais para a capital do Amazonas, que passa por uma situação terrível do covid. A subida no número de casos e falecimentos por coronavírus e a falta de oxigênio têm causado um caos.

Whindersson Nunes usou sua página nas redes sociais para avisar a seus admiradores que os respiradores pousaram em Manaus e serão entregues em 6 hospitais. “Descarregando em Manaus 60 respiradores pra 6 hospitais, 10 pra cada um, quem está gravando é meu guarda-costas pessoal, enviei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar. Deus por nós e ninguém a cima do povo”, disparou.

+ Emissoras esqueceram como faz TV em 2021: por que público desistiu do entretenimento?

Whindersson Nunes está tendo um caso com a estudante de engenharia Maria Lina (Foto: Reprodução)
Whindersson (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Whindersson Nunes alertou ontem que o grupo de famosos que ele reuniu conseguiu a logística para mandar equipamentos de hospital para a capital do Amazonas. “Mobilizando três aviões para enviar materiais hospitalares e 50 aparelhos BIPAP (ventilador pulmonar), já que não podemos transportar cilindros! Indo primeiro aos hospitais pequenos! Vai dar certo! Vamos em busca das possibilidades!”, disparou o comediante.

De acordo com Whindersson Nunes, o DJ Alok e a dupla Jorge e Mateus também estão ajudando na situação. “Turminha do bem, meu irmão Marcos, que mora em Manaus, irá cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nos interiores, que também estão precisando! Ele está em contato com a galera das doações lá! Jorge e Mateus e Alok entraram pesado na doação, vai acontecer”, relatou o jovem. Vale dizer que o Amazonas votou em peso em Jair Messias Bolsonaro, 38º Presidente do Brasil, ainda em exercício como Chefe do Executivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com