Celebridades

Whindersson Nunes, após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão, se revolta e desce a lenha: “Dona da verdade”

Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Vitão (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes é um dos assuntos mais comentados do momento após Luísa Sonza assumir namoro com Vitão

Muita gente já esperava a formação do novo casal, mas não se fala em outra coisa desde que Luísa Sonza e Vitão assumiram publicamente o relacionamento. Até o nome de Whindersson Nunes virou assunto e o humorista recebeu uma enxurrada de ataques de ódio.

Isso porque, Vitão era amigo de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Ele, inclusive, comentava nas publicações do ex casal. A palavra “casal”, aliás, ganhou um significado diferente.

+Neymar Jr, após revelar ser vítima de racismo, ganha apoio de famosos em campanha e faz denúncia: “É crime”

Em uma determinada imagem publicada por Whindersson Nunes com Luísa Sonza em seus braços, Vitão escreveu: “Meu casal”. Depois disso, a frase virou meme e o humorista foi alvo de diversos ataques. Alguns internautas acusaram Luísa Sonza de tê-lo traído e chamaram o famoso de “corno”.

Após a onda de brincadeiras de mau gosto, Whindersson Nunes decidiu se manifestar e deu um basta nos comentários sobre a sua vida e o seu casamento com Luísa Sonza.

“As pessoas acham que sabem mais do que eu, querem dizer como eu tenho que agir em uma situação como essa. Elas acham que são dona da verdade, mas não são”, anunciou ele, se manifestando após as polêmicas.

+Vazou! Henri Castelli desiste da Dança dos Famosos às vésperas, deixa Globo na mão e motivo bombástico é revelado

Toda polêmica veio à tona na última quinta- feira, 10 de setembro, quando Luísa Sonza finalmente quis colocar um fim nos boatos e decidiu abrir o jogo sobre o seu relacionamento com Vitão.

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou uma série de fotos picantes ao lado de Vitão e afirmou que os dois estão em um relacionamento amoroso. Ele, inclusive, comentou na publicação: “Namolada gostosa”, disse ele.

Whindersson Nunes surpreendeu ao revelar ser vítima de crime - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes – Foto: Reprodução

Humorista debocha

Logo depois, o nome de Whindersson Nunes se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Aproveitando a visibilidade, o humorista usou a oportunidade para divulgar o seu novo trabalho e mostrou que está por cima.

+Urgente! Ana Paula Arósio, após sumiço, tem retorno triunfal anunciado como protagonista da Globo; saiba quando

Em seu perfil oficial no Twitter, minutos depois das fotos picantes de Luísa Sonza com outro, Whindersson Nunes escreveu em tom de deboche: “Aproveita do o Hype pra dizer que dia 25/09 tem Lil Whind”, escreveu ele. Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza