Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes broxa durante sexo após casamento com Luísa Sonza e revela novo problema de saúde

Whindersson Nunes broxou na cama e revelou problema de saúde (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes broxou na cama e revelou problema de saúde (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes confessou que precisou fazer reposição hormonal depois de transar na cama.

Whindersson Nunes, tido por muitos como um dos maiores humoristas do Brasil, acabou fazendo uma confissão em rede nacional que deu o que falar. Na noite deste sábado, 03 de agosto, o marido de Luísa Sonza marcou presença no Altas Horas, da Globo, e fez uma confissão que pegou todo mundo de surpresa e totalmente relacionada a sua vida íntima.

Whindersson Nunes revelou que perdeu a libido, o conhecido ‘broxou’, e precisou fazer reposição hormonal para corrigir o problema relacionado a vida sexual. “Tinha dias que não estava com vontade de transar. Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada”, disse ele.

+Bruna Marquezine surge soltando a voz após longo afastamento da Globo e impressiona com talento

+A Dona do Pedaço: Depois de voltar da morte, Régis se apaixona por Maria da Paz e Jô enlouquece

+Ludmilla quebra o silêncio e expõe motivo de ter assumido seu namoro com outra mulher

Na conversa com Laura Muller, sexóloga do programa comandado por Serginho Groisman, Whindersson Nunes admitiu que ficou com medo por ser novo demais. “Pensei: ‘Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'”, disse ele. Tentando tranquilizar o marido de Luísa Sonza, a especialista revelou que não é comum iniciar um tratamento tao cedo.

Porém, disse que ele não tinha motivos para pensar tanto sobre o assunto. “Não quer dizer que vai acontecer para a vida inteira. E [é preciso] encarar, também, as falhas como uma coisa normal, com bom humor”, disse Laura Muller. Além deste assunto, Whindersson Nunes surpreendeu ao voltar a falar sobre seu quadro de depressão. Há alguns meses ele revelou a doença em um desabafo nas redes sociais.

+Globo volta a surpreender, exibe beijo gay no Zorra e deixa público sem acreditar

“Quando tuitei sobre o que estava sentindo, pensei: ‘Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei. Tornei aquilo como: eu também posso ser ajudado pelo meu público. Então, postei, e realmente fui. As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito, não me arrependo, não”, disse Whindersson Nunes.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;