Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

Maisa Silva e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Whindersson Nunes desabafou sobre sua saúde mental em conversa com Maisa Silva e deu o que falar

O youtuber mais famoso do Brasil, Whindersson Nunes, foi um dos convidados do Programa da Maisa no último sábado, 07 de setembro e abriu o jogo sobre sua intimidade.

Em conversa com Maisa Silva, Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua luta contra a depressão que fez com que ele se afastasse dos palcos no início deste ano.

+Luana Piovani mostra intimidade com Pedro Scooby e fãs apontam reconciliação: “Tchau, Anitta”

+Bom Sucesso: Atores armam barraco, brigam feio nos bastidores e Globo precisa intervir às pressas 

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

“Em 2015, em Aracaju, fiz duas sessões. Tinha muita gente, muito dinheiro. Fui para o hotel e comecei a chorar. Perguntei pra Deus por que estava ganhando dinheiro e por que eu estava famoso? Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham. Estava sem rumo e sem sentido”, desabafou o artista.

Apesar da tristeza profunda, Whindersson Nunes não identificou que estava com depressão após os primeiros sinais na capital sergipana. Apenas nesse ano, após algumas crises, que o marido de Luísa Sonza resolveu iniciar o tratamento psiquiátrico.

Whindersson Nunes então cancelou sua agenda de shows e ficou longe das redes sociais, retomando o trabalho só quando realmente se sentiu pronto para fazer isso.

“Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi. Homem tem disso. Acha que terapia é besteira. [A depressão] É um negócio que vem de muito tempo. E a minha esposa [Luísa Sonza] já falava pra mim sobre isso muito tempo”, comentou ele.

Ainda na conversa com Maisa Silva, Whindersson Nunes revelou que ser famoso nunca foi o objetivo da sua vida. “Desde criança eu tenho pra mim que não sou especial, não sou escolhido. Não acho que Deus apontou o dedo pra mim e me escolheu. Acredito no contrário, que ele apontou o dedo na minha cabeça e na de todo mundo que está aqui”, disse ele, arrancando diversos aplausos da plateia.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO