Celebridades

Whindersson Nunes desfalca casamento de Carlinhos Maia, verdade aparece e outros famosos repetem atitude

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

O casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães agitou o mundo dos famosos nesta terça-feira (21), em uma cerimônia que aconteceu em Piranhas, no interior de Alagoas. O evento, porém, teve o desfalque da presença de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, que culminou em muitos burburinhos sobre o que pode ter acontecido. Outros famosos como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também já chamaram atenção por causa de atitudes em casórios. Acompanhe!

+ Whindersson Nunes e Luísa Sonza não serão mais padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Ao lado de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no momento especial estiveram Anitta, Simone e Simaria, além de Kevinho como padrinhos, posto que dividiram com Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Tudo indica que a ausência o casal queridinho foi causada pela depressão que humorista enfrente e é ajudado pela esposa, que é cantora e também deu uma pausa dos compromissos para colocar a família em primeiro lugar.

+ Filha de Leonardo abre o jogo sobre relação polêmica com o pai, diz não querer dinheiro e exige convivência

Outro casamento que teve outro famoso brilhando por outros motivos foi Bruna Marquezine na cerimônia de união entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. A morena, que nem é amiga da ruiva, foi ao evento de óculos escuros. Em 2017, a ex de Neymar, que chegou ao evento com um vestido Dior e jaqueta preta de couro, foi bastante criticada por seu look extravagante.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine chamou muita atenção durante o casamento de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Por ser pouco comum em casamentos, o estilo de Bruna Marquezine foi bastante comentado, e, apesar de internautas terem achado ‘falta de noção’, Marina Ruy Barbosa deixou qualquer crítica de lado e pediu o acessório emprestado para tirar uma foto no meio da festa.

View this post on Instagram

🖤

A post shared by Patricia Zuffa (@patriciazuffa) on

Diferentemente de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que não têm nenhuma briga declarada, o cantor Leonardo não foi ao casamento da própria filha, Jéssica Costa, com Sandro Pedroso, por ele não aprovar a relação. “Eu não entendo, mas perdoo”, disse a loira em conversa com Antonia Fontenelle em vídeo para o seu canal no Youtube, o Na Lata.

+ Pabllo Vittar e famosa cantora se unem para destruir carreira de Anitta: “Não mexe com a gente”

Apesar de tudo, ela afirmou se dar bem com a família e entender o lado do famoso. “Ele é e sempre será o meu pai. Ele é um artista, uma estrela, e muitas pessoas falam muitas coisas para ele”, comentou. No desabafo, Jéssica falou que precisou do dinheiro do pai quando seu filho ficou cinco dias internado no hospital Albert Einstein, mas disparou: “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro”, disse.

Apesar disso, filha de Leonardo afirmou não haver mágoas pela parte dela. “Eu procuro muito entender o motivo desse afastamento. Eu sinto falta, mas perdoo. Não guardo nenhuma mágoa”, concluiu ela sobre o famoso.

Leonardo, Jéssica Costa e Sandro Pedroso. (Foto: Reprodução/Montagem)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;