Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes diz o que todos queriam saber e expõe a verdade sobre encontro com Luísa Sonza: “Fiquei”

Whindersson Nunes e Luísa sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes quebrou o silêncio em meio aos inúmeros boatos que ganharam força nas redes sociais

Nos últimos tempos, a vida de Whindersson Nunes se transformou em uma verdadeira novela com direito a novos capítulos a cada dia. Para quem não lembra, o humorista primeiramente viveu uma relação de quatro anos com a cantora Luísa Sonza.

Entretanto, Vitão, que era amigo íntimo do casal, entrou na história e começou a se envolver com a artista. Por sua vez, o youtuber de 26 anos também engatou um novo romance com Maria Lina, e por incrível que pareça, o ex-casal terminou seus respectivos relacionamentos em datas próximas.

E nesta segunda-feira, 13, o assunto que explodiu nas redes sociais foi o suposto encontro e reconciliação dos pombinhos. O motivo? Whindersson Nunes e Luísa Sonza estiveram no mesmo hotel de luxo na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Veja também

Em meio a tantos boatos, o humorista fez questão de quebrar o silêncio e expor a real verdade sobre o encontro às escondidas com a ex-esposa. “Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho”, esclareceu o famoso.

Mesmo evitando falar a respeito do assunto, foi divulgado pelo EM OFF que, Luísa Sonza e Whindersson Nunes bateram um papo por telefone por cerca de duas horas, onde o influenciador se emocionou e pediu desculpas a ex-esposa e os dois concordaram em ter uma amizade tranquila.

Whindersson Nunes se pronuncia sobre encontro com Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes se pronuncia sobre encontro com Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários