Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes expõe aposentadoria aos 26 anos e detona situação, após ação de despejo: “Não estou feliz”

Whindersson Nunes expõe aposentadoria aos 26 anos - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes expõe aposentadoria aos 26 anos – Foto: Reprodução

Em um desabafo, Whindersson Nunes ainda disse que não está se sentindo feliz

Apontado como um dos humoristas mais queridos do Brasil e dono de um canal no Youtube com mais de 43 milhões de inscritos, Whindersson Nunes prova frequentemente que é ‘uma máquina de fazer sucesso’.

Porém, de acordo com o próprio famoso de 26 anos, o fim de sua carreira está cada vez mais próximo, visto que ele planeja uma aposentadoria.

Durante uma entrevista ao podcast PodDelas, o artista comentou que não está bem, e destacou ainda que a decisão não é definitiva.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, comentou Whindersson Nunes.

Na conversa, o humorista fez questão de citar o grande desejo de conseguir um Oscar e levar com orgulho a conquista para sua terra natal. “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, frisou o youtuber.

Veja também

Em dado momento, Whindersson Nunes fez um desabafo, citou a fase difícil que vem passando e relatou que não se sente feliz.

“Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”, falou.

Whindersson Nunes desabafa e expõe aposentadoria aos 26 anos - Foto: Divulgação
Whindersson Nunes desabafa e expõe aposentadoria aos 26 anos – Foto: Divulgação

DESPEJO

Recentemente, Whindersson Nunes se envolveu em uma situação embaraçosa por conta dos pagamentos de duas salas comerciais em São Paulo.

Segundo o portal EM OFF, o humorista alugou as salas e o caso foi parar na Justiça. O processo alega que o youtuber não cumpriu rigorosamente em dia com os pagamentos e a dona do investimento resolveu arrancar o dinheiro do inquilino na justiça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários