Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson Nunes fala sobre doença grave e futuro da carreira após pausa

Whindersson Nunes broxou na cama e revelou problema de saúde (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes broxou na cama e revelou problema de saúde (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes falou sobre superação da doença e novo trabalho na Netflix.

Whindersson Nunes passou por uma complicada depressão, a qual o afastou do trabalho e fãs. Recluso por meses, o humorista preocupou sua legião de admiradores e após todo o período conturbado, ele compartilhou o que estava acontecendo.

O humorista chegou a conceder uma entrevista para o Fantástico falando à respeito da grave doença e deixou o país em choque. Nessa última semana ele estreou sua comédia na Netflix. E sobre a fase ruim, ele garantiu em conversa com o UOL que deixou para trás.

+Whindersson Nunes quebra o silêncio e expõe assalto brutal: “Tacaram duas pedras”

+Gusttavo Lima expõe preço do sucesso após anos de carreira e entrega drama: “É muito difícil”

+Silvio Santos obriga Mara e Lívia a se abraçarem e resultado é desastroso: “Agressão” 

“Eu parei e pensei: se isso [voltar aos palcos] me faz bem, se me ajuda… Eu curto estar no palco. Gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo para as pessoas. Então, eu não tenho que esperar nada acontecer pra fazer isso. E precisava sair e me perguntar se era isso mesmo que eu queria fazer. E aí fiz o teste. E estou amando voltar”, disse Whindersson Nunes.

O rapaz de 24 anos contou isso sobre a parceria com a Netflix. “Minha equipe e eu já tínhamos ido à Netflix algumas vezes eu já tinha mencionado a ideia da parceria, já que eu estava fazendo show. Eles disseram que tinham visto o show, que eu estava rodando no ano passado. Trabalhamos um pouquinho mais nele, e depois eles me cobraram sobre a gravação. Apresentamos, e gostaram e deu tudo certo”, disse o humorista.

+Luísa Sonza, esposa de Whindersson Nunes, escancara medo terrível: “Vou tremer na base” 

A respeito do novo público que possivelmente vai ganhar, Whindersson Nunes se mostrou tranquilo e alegou não se importar. “Não penso muito em que tipo de pessoa vai assistir ou como vai assistir. Sempre fiz comédia para quem quisesse ver. Quem não quiser não precisa assistir. Minha intenção é sempre crescer. A Netflix é um novo veículo. Não faço pela publicidade, pela mídia. Poderia ficar a vida inteira no YouTube, se quisesse. Faço pela vontade de inovar. Ver outro caminho. Espero que muita gente veja. Quem já me curte que me veja também, dez vezes se quiser”.

Whindersson Nunes ficou irritado ao pegar carona com Fiuk (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes teve depressão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;