Celebridades SBT Whindersson Nunes

Whindersson Nunes faz irmã de ex-ator do SBT assassinado, Rafael Miguel, ir aos prantos e fazer confissão comovente

Irmã mais velha do ex-ator do SBT, assassinado Rafael Miguel, Camila Miguel se emociona ai ouvir música de Whindersson Nunes (Foto Montagem)
Irmã mais velha do ex-ator do SBT, assassinado Rafael Miguel, Camila Miguel se emociona ai ouvir música de Whindersson Nunes (Foto Montagem)

No dia 9 de junho, em um domingo a tarde, todo o país ficou em choque ao saber sobre o caso do ex-ator do SBT, Rafael Miguel, 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, que foram brutalmente assassinados no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo, quando estavam indo visitar a namorada do artista, Isabela Tibcherani, 18 anos. O pai da jovem, Paulo Cupertino Matias, um comerciante de 48 anos, chegou com uma arma e, em seguida, atirou contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador. Agora, a irmã mais velha de Rafael Miguel, Camilla Miguel mais uma vez compartilhou a sua perda em sua conta pessoal do Instagram e acabou citando Whindersson Nunes.

Danilo Gentili quebra protocolo do SBT, se revolta e defende Rachel Sheherazade que tem pedido de demissão decretado: “oposição”

Joelma, após abandonar o seu pai na UTI é atacada e acusada de estrelismo por cantora famosa: “simplicidade foi longe”

Órfãos da Terra, famosa atriz da Globo fala sobre passado trágico, admite que já passou fome e dispara: “fase difícil”

Em seus stories, a irmã de Rafael Miguel falou sobre a falta que o seu irmão faz e se emocionou com um vídeo do comediante e digital influencer, Whindersson Nunes. De acordo com Camila Miguel, ela viu o vídeo que Whindersson vez em homenagem ao cantor sertanejo, Gabriel Diniz, que morreu no dia 27 de maio. Durante a gravação, o humorista chorava pela morte do cantor e por isso fez a música expressando o que sentia. “Assim, do nada, eu senti vontade de procurar o perfil do Whindersson e dar uma olhada”, escreveu a irmã do ex-ator do SBT, Rafael Miguel.

Whindersson Nunes faz homenagem para Gabriel Diniz e emociona (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes se emociona (Foto: Divulgação)

Segundo Camila Miguel, irmã de Rafael Miguel do SBT, ela chegou a pensar que conseguiria se distrair, mas parece que não teve muito êxito. “Achei que fosse me distrair, me divertir, sei lá. Mesmo não o seguindo, sei que é uma pessoa que cativa pelo humor, e achei que fosse isso. Mas aí cliquei nesse post recente, com essa música, que me abraçou. Caindo quase como uma luva”, disse ela sobre a música de Whindersson Nunes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;