Whindersson Nunes é alfinetado por deputado bolsonarista e protagoniza briga com o político: “Perguntar para o Vitão”


Whindersson Nunes - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes surpreendeu ao revelar ser vítima de crime - Foto: Reprodução
Whindersson Nunes surpreendeu ao revelar ser vítima de crime – Foto: Reprodução

Whindersson Nunes foi alfinetado pelo deputado no Twitter e não deixou barato

Whindersson Nunes protagonizou uma discussão em seu Twitter, na tarde deste domingo, 12 de julho. O humorista usou a rede social para compartilhar um vídeo treinando e foi alfinetado pelo deputado estadual Gil Diniz, do PSL (Partido Social Liberal). Nos comentários da publicação, o deputado disse que o piauiense era “Forte como um boi!”.

+Xuxa Meneghel critica escolhido de Bolsonaro para ocupar cargo de Ministro da Educação: “Consegue ficar pior”

O Youtuber não deixou por isso e respondeu com uma imagem de uma pessoa lambendo a bota de um militar e perguntou ao deputado qual era o gosto.

Gil Diniz, respondeu com uma foto de Luiza Sonza, ex-esposa do humorista, com a funkeira MC Rebecca mostrando a língua  e com o rosto próximo do bumbum da loira, e alegou que perguntaria ao Vitão qual gosto tinha.

+Mayra Cardi, após decisão de Arthur Aguiar de entrar na justiça, se manifesta e dispara: “Trabalhando para sustentar meu ex”

Veja também

Whindersson disse que o deputado teria se esforçado e o chamou de “bixim” (expressão nordestina que remete ao coitadismo, alguém digno de pena). O deputado pernambucano respondeu com a foto de um touro e disse: “Macho, era (tento ser) ter fã, sou nordestino como você. Lá o humor é liberado sem censura. Espero que volte as melhores momentos, que cure a depressão, que vire um Rock Balboa (tão forte quanto um touro, com ou sem chifre). Abração! Olé!”.

“Gil, você pode ser nordestino, mas não exerce. Nordestino é o povo mais gente boa do planeta, nós recebemos as pessoas com sorriso pq somos felizes, e a gente não mexe com a família dos outros, no fim, tu peidou pra dentro pq tu é um fraco man”, finalizou Whindersson.

Whindersson Nunes bate boca com deputado bolsonarista nas redes sociais (Foto: reprodução/ Twitter)

Vitão revela crush em ex-mulher do humorista

O cantor deu o que falar ao revelar que tem um ‘crush’, quando alguém tem um certo interesse no outro, na cantora Luísa Sonza com quem lançou recentemente uma parceria no clipe Flores. A revelação foi dada durante uma participação no canal da youtuber Foquinha e claro, gerou burburinho na web. 

+Fina Estampa: Após quase matar jornalista, Tereza Cristina cai do cavalo e segredo sobre seu passado fica ameaçado

Questionado pela influencer quem seria sua ‘celebridade crush’, o rapaz foi bem direto e mencionou a loira, admitindo ainda, aos risos, que a cantora Iza perdeu o posto de ‘crush celebridade’ em sua vida. Vale lembrar que recentemnete, os cantores foram flagrados juntos.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):