Whindersson Nunes resolveu inovar mais uma vez e causou tumulto nas redes sociais


Whindersson Nunes toma atitude drástica (Foto: Reprodução/Instagram)
O marido de Luíza Sonza, Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes voltou a virar assunto na internet (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com milhões de seguidores do mundo todo, o humorista Whindersson Nunes resolveu inovar mais uma vez e causou tumulto nas redes sociais

O famoso youtuber e comediante Whindersson Nunes, 24 anos, deixou os seus seguidores de queixo caído ao declarar que estava sofrendo de depressão no começo deste ano e que pretendia se afastar por tempo indeterminado dos palcos. Na época, os internautas demonstraram muita preocupação, mas em pouco tempo, o humorista voltou com tudo. Hoje, o marido de Luísa Sonza voltou a causar tumulto na internet.

William Bonner é coagido por ex-colegas, Monalisa Perrone entra em cena e CNN Brasil promete derrotar a Globo

Fernanda Gentil fala sobre temores em novo programa e revela restrições da Globo: “Ninguém vai dizer que estou errada”

A Fazenda 2019: Ganhadores do reality tem destino do dinheiro revelado e dois deles vivem situação deplorável

Na tarde desta sexta-feira, 20 de setembro, o humorista resolveu fazer uma brincadeira para lá de inusitada com os seus fãs e, é claro, que virou o assunto do momento mais uma vez. Em sua conta pessoal do Instagram, o ator compartilhou uma nova foto, em que aparece pulando de uma altura bem impressionante. Ainda no registro, Whindersson está dando um salto para cima de, nada mais, nada menos do que o seu jatinho.

Veja também

Com as mãos para o lado e um dia lindo para iluminar o clique, o marido de Luísa Sonza tentou inovar como sempre faz. Whindersson Nunes saltou de um modelo Cessna Citation II, de oito lugares, que custa cerca de R$ 4 milhões. Agora, se você quer saber qual foi o motivo para que o comediante fizesse tudo isso, senta aí. O digital influencer fez a nova postagem para conseguir chamar atenção de seus seguidores para os seus novos shows. E pelo o que parece, o objetivo do humorista deu certo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.