Celebridades

Celebridades

Whindersson Nunes reaparece e desabafa sobre profunda doença: “Tem um motivo”

Whindersson Nunes revelou que está com uma grave doença (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes acabou descobrindo uma profecia sobre o seu futuro (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes revelou que está com uma grave doença (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes enfrenta depressão (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes reapareceu após afastamento por causa de profunda doença e fez um desabafo nas redes sociais sobre o período ausente. Além de cirurgia, ele passa por tratamento contra depressão.

Em seu perfil oficial no Twitter, o youtuber desabafou nesta quarta-feira (08) sobre o tempo longe de tudo. “Essa minha ausência tem um bom motivo, to descansando, to muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*”, escreveu ele, sem perder o bom humor ao brincar sobre sua cirurgia recente.

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre afastamento da Globo e faz desabafo

Sem previsão de retorno, Whindersson Nunes prometeu que não vai demorar para voltar e disse que os fãs vão ter que aguentar muita coisa. “Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a put*ria”, garantiu ele.

Na publicação, os internautas deixaram seu apoio para o humorista. “Que bom que o descanso tá funcionando”, escreveu um. “Não se preocupe em dar satisfação pra ninguém. Cuide de você! Queremos ver você bem!”, disse outro.

Veja também

+ Mileide Mihaile tem embate histórico e fica cara a cara em audiência criminal com Wesley Safadão, a mãe dele e a atual Thyane Dantas

“Que coisa maravilhosa meu amigo, estamos ansiosos pela sua volta. Esse tempo de encontro consigo mesmo e de vivência intensa é mais que necessário. Faça por toda a sua vida essa entrega , viver esses momentos com muita intensidade”, comentou um terceiro.

https://twitter.com/whindersson/status/1126320465163816961

AFASTAMENTO DE WHINDERSSON NUNES POR CAUSA DE DOENÇA

Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes se afastou do trabalho (Foto: Divulgação)

O afastamento de Whindersson Nunes foi anunciado por ele mesmo em meados de abril, quando precisou passar por uma cirurgia íntima e também se afastou por causa de depressão.

“‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos  to falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!

+  Whindersson Nunes: Tirullipa abre o jogo sobre depressão do amigo: “Foi pressão demais, quer ser 1º em tudo”

Mas enfim meus amigo, vocês devem ter visto no Twitter ou na tv minha que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!! Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!!

Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! 

Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto!! C* novo, vida nova!”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários