Celebridades Globo Whindersson Nunes

Whindersson Nunes revela momento íntimo com Luisa Sonza e declara: “No meio do processo eu brochava”

O famoso ator e comediante, Whindersson Nunes esteve no Alta Horas, da Globo neste sábado (Foto: Reprodução)
O famoso ator e comediante, Whindersson Nunes esteve no Alta Horas, da Globo neste sábado (Foto: Reprodução)

Com milhões de seguidores do mundo todo, o humorista Whindersson Nunes resolveu quebrar o silêncio pela primeira vez e falou sobre algumas experiências que teve por causa da depressão

O famoso youtuber e comediante Whindersson Nunes, 24 anos, deixou os seus seguidores de queixo caído ao declarar que estava sofrendo de depressão no começo deste ano e que pretendia se afastar por tempo indeterminado dos palcos. Na época, o humorista não demonstrou vontade alguma de falar sobre a doença que se torna cada vez mais comum, mas pouco tempo depois, o marido da cantora Luisa Sonza disse que não gostaria de ter passado por isso e ressaltou que não entendia o porquê de ter passado por esta situação. Agora, neste sábado, 03 de agosto, o humorista participou do programada da Globo, Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça juntos há 60 anos fazem revelação surpreendente: “somos sobreviventes”

Famosa atriz da Globo faz revelação bombástica e desabafa: “ninguém nunca me tratou que nem gente”

Giovanna Ewbank é flagrada com a boca deformada após procedimento e causa profundo desespero: “Meu Deus do Céu”

No programa da emissora carioca, Whindersson Nunes contou como está lidando com o seu retorno e com as críticas que vem recebendo dos internautas. Durante a sua participação no Altas Horas, ele revelou que teve que fazer uma reposição hormonal, isso tudo após ter que suportar algumas ‘broxadas’ e desanimo na hora H. Segundo o marido de Luisa Sonza, tudo isso começou depois dele começar a malhar. “Tinha dias que eu não estava com vontade de transar, sabe? Eu ficava assim… Sono, vontade de deitar”, disse ele na atração da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um #tbt bem ensolarado e gostosin ☀️ @maxmilhas

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Ele afirmou que tinha algumas vontades do nada, mas quando chegava lá, já não estava com tanta vontade. “No meio do processo acontecia a famigerada brochada”, revelou Whindersson Nunes. Ao longo da conversa, o humorista garantiu que hoje em dia leva um estilho de vida menos preocupado. “Levo um estilo de vida menos preocupado com o que as pessoas vão pensar e com a resposta sobre aquilo que postei. Estou mais preocupado em ficar feliz com o conteúdo que postei, ver se está legal, se está bacana”, declarou o esposo de Luisa Sonza no Altas Horas.

Whindersson disse que não tem pirado mais ao pensar sobre as críticas que recebe. “É natural que, depois de tanto tempo na internet, eu já tenha me acostumado com o que algumas pessoas vão dizer ou como as pessoas vão criticar algumas coisas. Estou menos preocupado. Lógico que agora tenho uma segurança por ter muito fã que conquistei ao longo do tempo e posso não pirar por conta de like”, finalizou o comediante.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;