Celebridades Luísa Sonza

Whindersson Nunes se declara para Luísa Sonza após ataque e entrega gravidez: “Vai ser bem criado”

Luísa Sonza fez show em velório e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza sofreu um ataque homofóbico nessa semana, depois que seu amigo foi questionado por estar de unhas pintadas (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza sofreu um ataque homofóbico nessa semana e Whindersson Nunes falou sobre o futuro filho casal.

Luísa Sonza enfrentou uma situação difícil no último dia, isso porque, ela é seu amigo foram atacados por um homem que fez ofensas ao seu companheiro. Por meio do seu Instagram, ela declarou que ficou assustada com o ocorrido.

Ela começou a gravar um vídeo e apontou para um rapaz e alegou que ele atacou seu amigo: “Esse cara veio aqui e começou a ser escroto com o Gabriel. Eu tô… Meu coração está acelerado. Ele estava falando coisas e rindo da gente”.

+Ator gay da Globo se descontrola e parte pra cima de fã que disse “ter pena” por ele ser assim: “Ótimo”

+José Loreto engata romance com Sasha Meneghel e detalhes do relacionamento vem à tona

+Paolla Oliveira é passada para trás por Anitta e foto surreal é revelada: “bunda cheia de Photoshop”

Luísa Sonza está hospedada em um hotel cinco estrelas e alegou ter ficado indignada, pois o local é cheio de seguranças e nenhum se manifestou em ajudar. O amigos alegaram que o homem que os atacou veio perguntar se o Gabriel pinta as unhas.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão casados e pretendem ter filho  (Foto: Divulgação)

 

Nas redes sociais o vídeo viralizou e não faltaram comentários  a respeito do caso de homofobia sofrido por eles. Muitos comentários solidários foram enviados para Luísa Sonza e Gabriel.

Luísa Sonza ajudou na recuperação de Whindersson Nunes e própeio, em entrevista a QUEM, falou sobre todo o apoio que recebeu da amada e entregou uma futura gravidez dela: “Minha esposa me ajudou muito. Ela é uma mulher incrível. Quando a gente tiver um filho, vai ser bem criado. Vai vir com a cabeça boa”.

+Nathalia Dill não aguenta pressão de vilã e acaba sofrendo acidente em gravação de A Dona do Pedaço

O humorista ainda fez questão de se declarar para a amada: “É sensacional, porque a gente vê a caminhada. Não é fácil para ela. Imagina você estar iniciando uma carreira artísitica e as pessoas falarem que você só está onde chegou porque é casada com alguém famoso. E, mesmo assim, ela persistiu no sonho dela e chegou aonde queria. A Luisa é uma pessoa muito justa. Ela sabe o duro que ela deu para conquistar os objetivos dela”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;