Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes se revolta com fãs de Luísa Sonza e faz desabafo no Twitter: “Não falei mal dela”

Whindersson Nunes desabafa no Twitter - Foto: Divulgação
Whindersson Nunes desabafa no Twitter – Foto: Divulgação
 

O youtuber e comediante Whindersson Nunes se revolta com os fãs de Luísa Sonsa no Twitter e não deixa por menos

Em um dos capítulos, Whindersson Nunes dá detalhes sobre o término e confessou, pela primeira vez, que teve problemas com drogas. Em outro momento, o humorista frisou que a culpa não foi da cantora. Entretanto, alguns fãs de Luísa Sonza não gostaram de ver o ex-marido falando sobre ela para o público, e foi aí que Whindersson perdeu a paciência.

 
Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza cancela entrevista (Foto: Divulgação)
Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza cancela entrevista (Foto: Divulgação)

Whindersson Nunes continuou desabafando nas redes sobre Luísa Sonza: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa. Isso deve ter duas páginas. Eu não falei mal dela. Meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c#, tô de saco cheio. Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Vocês, fãs, fazem da vida dela um inferno e da minha… Porque isso já faz muuuuuuito tempo”.

+MC Gui detona e diz que Rico Melquiades não merecia vencer A Fazenda 13: “Eu não votaria”

Agora ele não fala mais nada!

Whindersson Nunes também falou que não se sente seguro para falar mais nada por conta da repercussão negativa da publicação: “Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima! Deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço. De verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada. Não quero mais essa vida pra mim”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários