Whindersson Nunes

Whindersson Nunes, após expor luta contra depressão, sofre acidente e situação é preocupante: “Destruído”

Whindersson Nunes está tendo um caso com a estudante de engenharia Maria Lina (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes acabou sofrendo um acidente e preocupou fãs

O comediante Whindersson Nunes, um dos principais nomes do humor no país, surgiu de um jeito diferente nas redes sociais e deu o que falar.

É que nesta sexta- feira, 22 de janeiro, Whindersson Nunes deixou os seus fãs assustados após sofrer um acidente.

+Urgente! Luciano Huck vai deixar a Globo e confirmação enfim acaba de ser feita: “Baterá de frente”

Em seu perfil oficial no Instagram, o humorista mostrou o resultado do acidente que sofreu e surpreendeu ao aparecer com um dente quebrado.

“Whindersson Nunes perde tudo veja como ele está hoje em dia”, escreveu o famoso na legenda da publicação que logo viralizou nas redes sociais.

+Datena, após pegar celular ao vivo e ouvir canalha e moleque, tem reunião íntima em salinha a portas fechadas

Não demorou muito e a publicação de Whindersson Nunes bombou nas redes sociais e o famoso recebeu diversos comentários. “Esses famosos sempre se envolvendo com drogas, acabam com tudo”, disse uma seguidora. “Destruído”, comentou outra. “Ô coisa linda”, brincou mais uma internauta. Confira a publicação que deu o que falar:

Luta contra depressão

Whindersson Nunes veio à público comentar sobre sua saúde mental e revelou estar lutando contra a depressão. Ao contrário do que tantas pessoas pensam, o famoso ainda vem enfrentando muitos problemas e tem feito de tudo para preservar o seu estado físico e psicológico.

+Silvio Santos bate o pé, esposa quer deixar mansão e apresentador se rasteja com ordem da família: “Acabou”

Em conversa com o Fantástico, na época, o humorista disse que nunca se imaginou em uma situação como essa, já que sempre foi uma pessoa alegre. Ele alertou ainda que a depressão pode “pegar” qualquer um.

“Não me sinto especial por ser um cara que nasceu pobre e me tornei o que me tornei, mas, sim, especial por fazer o meu humor. Por outro lado, eu era um cara que não tinha nada, passei a poder comprar tudo e não ter como usar, aproveitar. Por exemplo, sempre gostei de instrumentos musicais. Comprei uma guitarra, mas não havia tempo livre para tocar”, relatou ele.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.