Whindersson Nunes

Whindersson Nunes

Influenciador, Whindersson Nunes se machuca e precisa passar por cirurgia: “Constatou lesão”

Whindersonn Nunes sofre lesão e precisa passar por cirurgia (Foto: Divulgação/Wesley Douglas)
Whindersonn Nunes sofre lesão e precisa passar por cirurgia (Foto: Divulgação/Wesley Douglas)

Whindersson Nunes sofre com lesão e precisa passar por cirurgia

Whindersson Nunes revelou para os seus fãs no Instagram que se lesionou em dois lugares do corpo, uma das lesões é no bíceps direito e outra na escápula esquerda. O influenciador se lesionou enquanto treinava para a luta exibição que vai fazer contra Popó Freitas, no mês de outubro.

Nos stories ele contou para os seus seguidores que chegou a ir ao hospital para fazer alguns exames, mas que foi liberado logo em seguida. Porém, o humorista precisará fazer algumas sessões de fisioterapia para conseguir se recuperar totalmente antes da luta.

No twitter, Whindersson Nunes também se manifestou sobre o assunto. “Hoje fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito, e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço para puxar o músculo de volta”, escreveu ele.

Veja também

O influenciador também explicou mais sobre a lesão e como elas ocorreram. “Não é pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do dedo mindinho da mão direita. Ah, vai tom@r no c*, o mindinho.. ah, não. Cara azarado, logo agora.”, acrescentou Whindersson.

LUTA DE WHINDERSSON CONTRA POPÓ

Tudo começou com uma brincadeira entre o influenciador, Whindersson Nunes, e o lutador, Popó Freitas, em dezembro do ano passado. 

O boxeador soube que o humorista estava querendo uma luta contra Logan, que é ator e pugilista, e então Popó decidiu desafiar o humorista para uma luta também.

“Se você quiser fazer uma luta de verdade, como o outro Youtuber fez na preliminar do Mike, me desafia pô! To há 3 anos parado… Vai que você consegue acertar nem que seja um jab em mim?”, comentou Popó.

Whindersson Nunes topou a luta na hora. “Eu quero dizer, Popó, que eu aceito e eu já tô com a cara que eu vou ficar”, comentou ele em seu story no Instagram, utilizando um efeito que distorcia o rosto. 

A luta está marcada para acontecer em outubro, mas ainda não tem data definida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários