Celebridades Luísa Sonza Whindersson Nunes

Whindersson Nunes toma atitude drástica contra Dilsinho após cenas quentes com sua ex-mulher, Luisa Sonza

Whindersson Nunes decide deixar de seguir Dilsinho, após anunciar divórcio de Luísa Sonza (Montagem: TV Foco)
Whindersson Nunes decide deixar de seguir Dilsinho, após anunciar divórcio de Luísa Sonza (Montagem: TV Foco)

Whindersson Nunes tomou uma atitude drástica contra o cantor Dilsinho. O humorista deixou de seguir o pagodeiro poucos dias depois de anunciar divórcio com Luísa Sonza

Whindersson Nunes anunciou há poucos dias sua separação com a cantora Luísa Sonza. A notícia caiu como uma bomba no mundo artístico, já que o casal completou pouco mais de dois anos agora em 2020. Inclusive a festa de casamento deles em 2018 foi uma das mais badaladas daquele ano e custou mais de um milhão de reais.

+Renata Fan lança novo cenário na Band, após Globo ir pra cima e Denilson não se controla com cantada: “Maldade”

+Zilu, após guerra com filhos, fica sem eles, sofre com distância e resolve expor textão e fotos: “Nos separa” 

Os fãs de Whindersson e Luísa ficaram calmos com o anúncio do humorista que disse em mensagem à todos, que mesmo separados estaria apoiando sua ex-esposa em sua carreira artística.

Mas a live de Luísa Sonza na última sexta-feira, passou desapercebida nas redes sociais de Whindersson que não divulgou tão pouco comentou sobre o evento. Já a cantora foi às lagrimas quando cantou “Olhos Castanhos” música composta especialmente ao ex-marido.

Outro fato que marcou a separação do jovem casal, foi o fato de Nunes ter deixado de seguir Dilsinho, cantor que acaba de gravar um clipe com Luísa Sonza em uma pegada bem romântica. Segundo o jornalista Erlan Bastos, o humorita deletou o pagodeiro de suas redes sociais. Já Dilsinho segue acompanhando as publicações de Whindersson.

Whindersson Nunes deixa de seguir Dilsinho nas redes sociais (Imagem: Divulgação)
Whindersson Nunes deixa de seguir Dilsinho nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

CLIPE QUENTE

O clipe que Dilsinho lançou na última semana em parceria com Luísa Sonza chama-se “Não Vai Embora” e exibe cenas românticas entre os músicos. Vale lembrar que Dilsinho é casado com a estudante de veterinária Beatriz Ferraz, desde 2018.

“A Bia foi minha primeira e única namorada, nos conhecemos quando eu tinha 19 anos. Já era músico, mas não tinha uma rotina tão intensa quanto hoje. Fomos aprendendo a conviver com a minha carreira e com as mudanças em nossas vidas. Amadurecemos. E, apesar do tempo distantes, de certa forma sempre estivemos juntos”, disse o pagodeiro durante entrevista à revista Caras.

Dilsinho e Luísa Sonza protagonizam cenas românticas durante clipe (Imagem: Reprodução)
Dilsinho e Luísa Sonza protagonizam cenas românticas durante clipe (Imagem: Reprodução)
Dilsinho e Beatriz Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.