Celebridades Whindersson Nunes

Whindersson se revolta com fim do casamento com ex-mulher Luísa Sonza e resolve dizer a verdade: “Não, não superei”

Whindersson fez uma grande revelação após o fim do casamento (Foto: Montagem TV Foco)
Whindersson fez uma grande revelação após o fim do casamento (Foto: Montagem TV Foco)

O humorista resolveu utilizar de suas redes sociais para fazer esclarecimentos sobre o fim de seu casamento, após ter sido atacado e acusado de querer se promover com o término

Whindersson Nunes e Luísa Sonza quebraram a internet na última semana ao anunciarem por suas respectivas contas no Instagram que o casamento havia chegado ao fim. Eles tinham acabado de completar dois anos de casados, já que a união havia acontecido no final de fevereiro.

Após o anúncio, muitos internautas acusaram o humorista de querer se autopromover, já que havia ganho todo destaque na mídia com a notícia. Ele não gostou nada de ter que ler os comentários referentes à isso e não ficou calado, se pronunciando mais de uma vez, seja por posts no Instagram ou vídeos nos stories, explicando a situação.

“Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com ‘por que romantizar um divórcio’, romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse.Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado”, comentou o piauiense em seu stories, se mostrando completamente irritado com a situação.

Bruna Marquezine se pronuncia, após ter conversa com Flay sobre Neymar vazada: “Dividimos o mesmo pintinho”

WHINDERSSON REBATE CRÍTICAS EM COMENTÁRIO

Antes disso, ele já havia se irritado com o comentário de uma seguida, fazendo um “textão” no Instagram para explicar toda a situação: “Não existe isso de ‘quanto mais se perde mais ganha’. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos”, iniciou

“Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus”, escreveu o humorista, que tem mais de 40 milhões se seguidores na plataforma.

Lembra dele? Respire fundo, pois, o galã de Carrossel se assumiu gay e posou ao lado do marido

COMOÇÃO NACIONAL APÓS O TÉRMINO

No dia em que a separação foi anunciada, os nomes de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram em disparado os mais comentados de todo o Twitter Brasil. Os internautas foram pegos de surpresa com a revelação e se mostraram desesperados com o rumo que as coisas vem acontecendo, já que, como se não bastasse a quarentena, agora um grade término abala a internet.

Salário divulgado, contrato bombástico com ordem e só de cueca no hospital: Sikêra Jr. tem intimidades escancaradas

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.