Celebridades

Whitney Houston viciou a filha nas drogas, segundo ex-marido da cantora

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Bobby Brown lança esta segunda-feira (13) o livro “Every Little Step” em que revela que foi a ex-mulher, a falecida cantora Whitney Houston, a iniciar a filha Bobbi Kristina Brown no mundo das drogas.

De acordo com Bobby Brown, Whitney Houston fumava cigarros de maconha com frequência na frente de Bobbi Kristina Brown, enquanto ela era adolescente. Ainda segundo ele, em diversas ocasiões, Whitney ofereceu a droga para a filha do casal.

Na publicação, Brown também afirma que a cantora teve um caso extraconjugal com o rapper Tupac Shakur, morto em 1996.

A filha do casal morreu em julho de 2015, aos 22 anos, após ter estado meses em coma depois de ter sido encontrada inconsciente numa banheira. Em 2012, Whitney morreu em circunstâncias semelhantes. A cantora foi encontrada de bruços na banheira do hotel após sofrer uma overdose de drogas, álcool e medicamentos.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics