Internacional

Internacional

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”

Will Smith revela que foi ao fundo do poço - Foto: Reprodução
Will Smith revela que foi ao fundo do poço – Foto: Reprodução

Estrela do seriado ‘Um Maluco no Pedaço’, Will Smith é um dos maiores atores da atualidade

Aos 53 anos, Will Smith é sem dúvidas um dos maiores atores de Hollywood e do mundo. Porém, o astro que é estrela do seriado Um Maluco no Pedaço e muitas outras obras de sucesso, nem sempre teve o queridismo do público e confessou que já foi ao fundo do poço.

Durante uma entrevista a Oprah Winfrey, o famoso disse que viveu momentos turbulentos antes de protagonizar Um Maluco no Pedaço, quando brigou feio em uma estação de rádio. Além disso, o pai de Jaden Smith falou que leva consigo um sentimento de culpa pela relação com as mulheres. “Falei com toda mulher que tive contato”, comentou.

Em seu novo livro autobiográfico, Will Smith conta com detalhes os momentos que viveu antes da fama, contando que chegou a perder o carro, casa e foi até preso.

Na conversa com a apresentadora, o ator ainda destacou que já pensou em matar o próprio pai, após uma série de divergências.

No teaser da entrevista que deve ir ao ar em breve, Oprah frisou que as pessoas com certeza irão surpreender ao saberem que Will Smith perdeu tudo. “Estou deitado no chão, em uma cela de prisão, e eu estou tipo… ‘O que está acontecendo?'”, diz o ator.

Veja também

CÂNCER

Em meados de 2019, durante uma bateria de exames, o ator foi surpreendido ao saber que estava com um pópilo pré-canceroso, que futuramente iria se agravar e tornar-se um câncer.

Surpreso, Will Smith ficou em choque e seguiu as recomendações médicas, realizando a retirada do pópilo em seguida e evitando maiores complicações futuras.

Will Smith revela que foi ao fundo do poço - Foto: Reprodução
Will Smith revela que foi ao fundo do poço – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários