Will Smith

Will Smith

Will Smith faz revelação bombástica de que transava até engasgar e vomitar no começo da carreira

Will Smith revela sua vida sexual (Foto: Reprodução)
Will Smith revela sua vida sexual (Foto: Reprodução)

O ator Will Smith faz revelações bombásticas de sua vida sexual

Will Smith tratou sobre um momento difícil na sua vida na autobiografia “Will”. O ator contou que começou a “fazer sexo de forma desenfreada” depois do fim repentino do primeiro relacionamento. Ele disse que precisava “desesperadamente de um alívio”. “Recorri aos ‘remédios homeopáticos’ de compras e relações sexuais excessivas”, contou Will.

Will Smith revelou que isso ocorreu no início da carreira dele no hip-hop, aos 16 anos. Ele infelizmente acabou descobrindo que a namorada, Melanie, havia conseguido um amante durante as 2 semanas que Will estava em turnê. “Nos meses seguintes, fui totalmente transformado em uma ‘hiena do gueto. Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo”, trouxe a público o artista.

+Anitta fala publicamente de sexo com ‘avantajado’, estoque de camisinha e dispara: “Não consigo caminhar”

Crise no casamento faz esposa de Will Smith pensar em suicídio (Foto: Reprodução)
Will Smith é casado com Jada Smith e já declararam ter relacionamento aberto (Foto: Reprodução)

Will Smith ainda contou sobre a quantidade de atos sexuais “Literalmente [o] fazia engasgar e, às vezes, vomitar”. Mas mesmo assim ele continuou praticando, com a esperança de suprir o buraco no coração. “Em todos os casos, eu esperava que a linda estranha fosse ‘a pessoa’ que me amaria, que faria essa dor ir embora”, revelou.

+Mateus Solano é ressuscitado em nova novela, mas na vida real, encara a morte de frente: “Penso todo dia”

Veja também

Início da relação com atual esposa Jada

Will Smith tratou também no seu livro sobre o início do relacionamento com a atual esposa, Jada Smith, e que lá em 1995, fazia sexo diversas vezes ao dia com a companheira: “Comecei a me perguntar se isso era uma competição. De qualquer maneira, no que me dizia respeito, havia apenas duas possibilidades: eu iria satisfazer essa mulher sexualmente ou eu morreria tentando”. Atualmente, o casal revelou ter um ‘relacionamento aberto’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários