
Will Smith disse que o policial apontou a arma para o amigo e ele segurou o artifício
Aos 52 anos de idade, Will Smith é um dos astros de Hollywood mais famosos de todos os tempos, consagrado por grandes produções como a série um Maluco no pedaço. Assim como todo mundo, o ator já passou por perrengues em sua vida, e um deles sem dúvidas foi marcante.
Ao relembrar uma dessas histórias, o esposo de Jada Pinkett esclareceu que já protegeu um de seus amigos de um policial, que de acordo com ele, estava segurando uma arma no momento da ação.
O escritor Charlie Mack e o pai de Jaden Smith sempre foram bem próximos, e antes da carreira do colega de Will deslanchar, o mesmo trabalhava como um dos seguranças do consagrado ator, e foi justamente tal sujeito que o rapper fez questão de defender.
Veja também

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Cantor se revolta por ser confundido em hotel e espanca dois homens brutalmente: “Derramaram sangue”

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”
“Estávamos em uma situação e um policial foi puxar a arma e apontar para o Charlie e eu segurei a arma”, esclareceu Will Smith durante uma entrevista. “Ele disse para você largar, e você disse, ‘não vou largar, a não ser que você também largue'”, confirmou Mack.
“Eu não ia parar de segurar a arma, não ia deixar ele apontar aquilo para meu amigo, é, foi má sorte isso, foram tempos difíceis. É aí que você sabe – você sabe que eu te amo, né? Isso provou, foi um dia terrível”, finalizou o astro de Hollywood.
Os dois artistas conseguiram sair ilesos do ocorrido, e atualmente, tanto Will Smith como Charlie Mack são famosos consagrados naquilo que fazem.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários