Internacional

Internacional

Will Smith bate de frente com policial e arrisca a própria vida para salvar amigo: “dia terrível”

Will Smith revela que foi ao fundo do poço - Foto: Reprodução
Will Smith revela que foi ao fundo do poço – Foto: Reprodução
Will Smith salva amigo e relembra ocorrido (Foto: Reprodução)
Will Smith salva amigo e relembra ocorrido (Foto: Reprodução)

Will Smith disse que o policial apontou a arma para o amigo e ele segurou o artifício

Aos 52 anos de idade, Will Smith é um dos astros de Hollywood mais famosos de todos os tempos, consagrado por grandes produções como a série um Maluco no pedaço. Assim como todo mundo, o ator já passou por perrengues em sua vida, e um deles sem dúvidas foi marcante.

+ Thiaguinho deixa Fernanda Souza para trás, assume o que sente por rapaz e entrega: “A gente começou”

+ Vaza vídeo de suposta amante trocando beijos com Gusttavo Lima e Andressa Suita desmorona: “O que me restou”

Ao relembrar uma dessas histórias, o esposo de Jada Pinkett esclareceu que já protegeu um de seus amigos de um policial, que de acordo com ele, estava segurando uma arma no momento da ação.

O escritor Charlie Mack e o pai de Jaden Smith sempre foram bem próximos, e antes da carreira do colega de Will deslanchar, o mesmo trabalhava como um dos seguranças do consagrado ator, e foi justamente tal sujeito que o rapper fez questão de defender.

Veja também

“Estávamos em uma situação e um policial foi puxar a arma e apontar para o Charlie e eu segurei a arma”, esclareceu Will Smith durante uma entrevista. “Ele disse para você largar, e você disse, ‘não vou largar, a não ser que você também largue'”, confirmou Mack.

“Eu não ia parar de segurar a arma, não ia deixar ele apontar aquilo para meu amigo, é, foi má sorte isso, foram tempos difíceis. É aí que você sabe – você sabe que eu te amo, né? Isso provou, foi um dia terrível”, finalizou o astro de Hollywood.

+ Ana Paula Arósio é trocada por Ana Paula Padrão em propaganda milionária de 8 milhões após escândalo

Os dois artistas conseguiram sair ilesos do ocorrido, e atualmente, tanto Will Smith como Charlie Mack são famosos consagrados naquilo que fazem.

Will Smith, Charlie Mack e Jaden Smith (Foto: Reprodução)
Will Smith, Charlie Mack e Jaden Smith (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários