
Ator confirmou gravação de spin-off da série e fãs aguardam ansiosamente a estreia da produção comandada pelo astro
Aguardem! O astro do cinema Will Smith, confirmou que o spin-off de sua comédia de estreia Um Maluco no Pedaço está em andamento, 13 anos depois de seu último episódio, exibido em 1996. A empresa Westbrook, que é comandada por Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett Smith, iniciou os trabalhos para a sequência de uma das séries mais amadas do mundo.
Westbrook está trabalhando em uma sequência derivada de Um Maluco no Pedaço, deixando os fãs animados por saber que em um futuro próximo, Will Smith e Carlton se reencontraram novamente nas telonas.
A série foi ao ar pela primeira vez no ano de 1990, durando seis temporadas com 148 episódios e transformando o ator em um dos grandes astros de Hollywood.
Os boatos de uma sequência da série circulam desde que o último episodio foi ao ar. O ator Karyn Parsons confirmou este ano que nenhum verdadeiro encontro aconteceria depois da perda da vida de James Avery, que interpretou o tio Phil.
Agora é só esperar os trabalhos da empresa de Wil Smith e ver o que acontece daqui para frente. A esperança de todos é ver o elenco completo ou a grande maioria juntos novamente.
Veja também

Britney Spears xinga a irmã após ela expor polêmicas familiares em livro aberto: “Você é a escória”

Cantor se revolta por ser confundido em hotel e espanca dois homens brutalmente: “Derramaram sangue”

Will Smith, após diagnóstico de câncer, revela que foi ao fundo do poço e confirma o pior: “No chão”
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários