Celebridades

Celebridades

Will Smith confirma sua participação na sequência de Bad Boys após 15 anos e agita fãs

Will Smith e Martin Lawrence protagonizam a franquia Bad Boys. (Foto: Divulgação)
Will Smith e Martin Lawrence protagonizam a franquia Bad Boys. (Foto: Divulgação)
Will Smith e Martin Lawrence protagonizam a franquia Bad Boys. (Foto: Divulgação)

Hollywood segue com sua fase “saudosista”, produzindo remakes e continuações de séries e filmes clássicos. No início deste ano, por exemplo, a Sony anunciou a produção da sequência de Bad Boys, que será intitulada For Life. O primeiro filme da franquia foi lançado em 1995 e o segundo em 2003.

O longa ficou marcado por ser o primeiro projeto de destaque de Will Smith no cinema. Ele protagonizou os dois primeiros filmes ao lado de Martin Lawrence, e não ficará de fora dessa continuação. Nesta semana, através das redes sociais, o ator confirmou sua participação na sequência do longa e gravou um vídeo onde aparece ao lado de Lawrence.

+ Nicole Bahls é citada em ‘rolo’ com Emerson Sheik e Antonia Fontenelle e se posiciona

“Vocês todos, estou dizendo, isso é loucura, apenas esperem: é oficial! É oficial! Bad Boys 3 está acontecendo! É oficial!”, disse Will, bastante empolgado. A notícia agitou os fãs da dupla na web. A postagem do ator no Instagram já tem mais de 2 milhões de curtidas.

Vale lembrar que os dois primeiros filmes de Bad Boys conseguiram uma bilheteria mundial de mais de US$ 400 milhões (cerca de R$ 1,5 bilhão). A previsão é de que a continuação do longa, que acompanha as missões comandadas por dois policiais em Mimai (vividos por Will e Lawrence), seja lançado no início de 2020. Dessa vez, no entanto, o famoso diretor Michael Bay não estará envolvido no projeto. A produção ficará a cargo da dupla belga Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

It’s been a LOOOONG time Coming. But now it’s Here! @BadBoys For Life 🚨 We back!! @martinlawrence

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários