Celebridades

Celebridades

Ao vivo na cerimônia do Oscar, Will Smith dá soco na boca de Chris Rock após piada com sua esposa

Will Smith causou na premiação do Oscar (Montagem/ Reprodução)
Will Smith causou na premiação do Oscar (Montagem/ Reprodução)

Um Maluco Odeia o Chris: Will Smith dá soco na boca de Chris Rock ao vivo no Oscar

A cerimônica do Oscar é o prêmio mais importante do cinema mundial. Todos os anos, por mais de 9 décadas ininterruptas, a premiação acontece todos os anos e dá reconhecimento aos astros e filmes que tanto amamos, diretamente de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos.

Por 94 anos, o Oscar acontece e, todos os anos, uma polêmica marca cada uma das premiações. Desta vez algo inesperado aconteceu e surpreendeu quem estava assistindo ao vivo, na noite deste último domingo, 27 de março. O ator e comediante Chris Rock subiu ao palco para anunciar uma categoria e resolveu fazer uma piada controversa.

Conhecido por seu humor stand up e escrachado, Chris Rock fez uma brincadeira sobre a calvície de Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, o astro da série de televisão “Um Maluco no Pedaço” (1990-1996). Durante a categoria de Melhor Documentário da noite, Chris Rock teria tirado um sarro da cabeça raspada de Jada Pinkett.

+Aos 85 anos, famosa atriz morre tragicamente em incêndio dentro de sua própria mansão: “Ela era adorável”

Chris Rock brincou com o próprio Will Smith e com o astro Denzel Washington, e em seguida, brincou com a esposa de Will: “Jada tinha que fazer G.I. Jane 2. Mal posso esperar para assistir”, disse ele se referindo ao filme “No Limite da Honra” (G.I. Jane, 1997) o qual a atriz Demi Moore ganhou um cachê milionário para fazer uma soldada de cabeça raspada.

Veja também

Durante a piada, Jada Pinkett Smith fez cara de incomodada, então Will Smith se levantou, subiu até o palco e deu um tapão que fez até barulho na cara de Chris Rock. O momento foi constragedor! Chris continuou sorrindo e falou “Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra!”, levando a plateia de artistas e membros da academia, aos risos.

Will Smth dá soco de direita na boca de Chris Rock após brincadeira de mal gosto
Will Smth dá soco de direita na boca de Chris Rock após brincadeira de mal gosto (Reprodução/ Globo)

O que parecia ser algo encenado ou combinado entre os dois comediantes, era de verdade! Will Smith tomou essa atitude porque a sua esposa, Jada Pinkett Smith tem uma doença autoimune, que faz sua calvície ser permanente. No fim do ano passado, ela teria comentado sobre a doença e assumido a calvície, sem pretensão de retomar seus cabelos, portanto, raspado a cabeça de vez.

Chris Rock, ao tentar se defender no palco da cerimônia, recebeu gritos da plateia vindo de Will Smith: “Deixe o nome da minha mulher longe da porra da sua boca”, gritou o astro de “Um Maluco no Pedaço”. E por mais constrangedor que tenha sido o momento, Will jamais imaginaria que esta seria a noite de sua vida.

+William Bonner recebe notícia, entra no ar com urgência, cai nas lágrimas e detona: “Desmentir”

DISCURSO DE MELHOR ATOR

Pela primeira vez, Will Smith ganhou o Oscar de Melhor Ator do ano, por sua grande atuação no filme “King Richards: Criando Campeãs” (2021). O prêmio ao astro chegou após o soco na cara de Chris Rock. Muito constrangido por ser condecorado na noite que protagonizou um verdadeiro climão, o artista pediu desculpas aos artistas da academia presentes e se emocionou.

Ao receber o prêmio, Will Smith discursou emocionado e sem saber onde esconder a cara: “Quero me desculpar com a Academia. Quero pedir desculpas a todos os meus colegas indicados. Este é um momento lindo e não estou chorando por ganhar um prêmio. Não se trata de ganhar um prêmio para mim. É sobre ser capaz de iluminar todas as pessoas. A arte imita a vida. Pareço o pai maluco, assim como disseram sobre Richard Williams [papel que o premiou]. Mas o amor vai fazer você fazer coisas loucas”, disse o ator do ano.

A Academia do Oscar repudiou a violência e Chris Rock não quis fazer boletim de ocorrência pela agressão sofrida. “A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite tivemos o prazer de celebrar nossos vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo”, disse a nota dos The Academy Awards.

Momento do soco virou meme na internet logo em seguida em alusão as séries "Um Maluco no Pedaço" e "Todo Mundo Odeia o Chris"
Momento do soco virou meme na internet logo em seguida em alusão as séries “Um Maluco no Pedaço” e “Todo Mundo Odeia o Chris” (Reprodução/ Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários