Internacional

Will Smith desabafa, comenta episódios de racismo atualmente e choca com revelação: “Fui xingado”

Will Smith revela episódios de racismo em sua vida (Foto: Reprodução)
Will Smith revela episódios de racismo em sua vida (Foto: Reprodução)

Will Smith disse recentemente que convive com o racismo até os dias de hoje, revelando que ao ser escalado para produções é excluído pelos outros atores.

Aos 51 anos de idade, o astro de Hollywood Will Smith fez algumas revelações durante o podcast On One with Angela Rye, onde ele afirmou que foi vítima de racismo quando mais mais jovem.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após se assumir e expor guerra com o pai, explode com parte íntima: “Anaconda”

+Marina Ruy Barbosa, após cinco anos, expõe sufoco em cena de biquíni em Totalmente Demais: “Vergonha”

Em seus relatos, o ator comentou que policiais brancos fizeram muitas piadas por ele ser negro e além disso, falou sobre os protestos que vem ocorrendo no mundo todo, onde os manifestantes pedem o fim do preconceito e justiça pela morte do afro-americano George Floyd.

Will Smith relatou que quando criança residia na Filadélfia, Estados Unidos e o policial responsável pelos atos se tornou prefeito na época. “Fui xingado por policiais muitas vezes. Eu era parado frequentemente. Eu entendo o que é estar nessas circunstâncias com a polícia”, relembrou o artista.

O protagonista de Um Maluco no Pedaço disse ainda que seu tratamento era totalmente diferente das outras crianças que eram brancas, pois enquanto elas eram respeitadas e bem tratadas, ele sempre se transforma em uma piada simplesmente por ser negro.

Manifestações:

Sobre as manifestações contra o racismo, o ator comentou que o movimento é de grande importância para uma igualdade no mundo. “Protestos pacíficos colocam um espelho nas imagens demoníacas dos seus opressores. E quando mais você estiver em seu protesto pacífico, mais claro o espelho ficará”, disse.

+Eduardo Costa, após polêmicas e separação com Leonardo, tem futuro devastador anunciado por vidente: “Muitas dificuldades”

Racismo nos dias de hoje:

A pouco tempo, Will Smith afirmou durante uma entrevista que convive com o racismo até os dias de hoje e revelou que ao ser escalado para alguma produção, muitas vezes os outros atores preferem se afastar dele.

Will Smith revela episódios de racismo em sua vida (Foto: Reprodução)
Will Smith revela episódios de racismo em sua vida (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.