Internacional

Após descoberta de pólipo pré-canceroso, Will Smith desaba com diagnóstico de grave doença: “mais chances de amputações”

Após ser diagnosticado com pólipos pré-cancerosos, Will Smith desaba com novo quadro de saúde (Foto: Reprodução)
Após ser diagnosticado com pólipos pré-cancerosos, Will Smith desaba com novo quadro de saúde (Foto: Reprodução)

Will Smith e sua família passaram por um exame que mapeou os genes de todos os eles, detectando as anomalias presentes no código genético.

A vida do astro Will Smith não tem andado muito fácil! A pouco tempo, o astro de Hollywood enfrentou uma série de exames e foi descoberto um pólipo pre-canceroso nele, o que obrigou o protagonista de Um Maluco no Pedaço ser submetido a uma cirurgia de emergência.

+Após perder milhões, ter doença anunciada e fim com Thiaguinho, Fernanda Souza faz anúncio bombástico: “Precisava”

+Zezé, após fim anunciado e escândalo em camarim com Luciano, convoca o irmão pessoalmente: “Cadê?”

Agora, Will Smith e sua família passaram por um exame que mapearia os genes de todos os membros para detectar anomalias no código genético e apresentá-los no Red Talk Show, um programa que é exibido na web e apresentado por Jada e Willow Smith, mulher e filha do artista.

No decorrer do programa que vai ao ar na íntegra, o médico Mark Hyman, que é um grande especialista em medicina funcional, disse à Jada, Will, Trey, Jaden, Willow e a avó Adrienne, que achou um gene muito preocupante no DNA de todos eles.

O profissional disse que foi descoberto que todos eles têm propensão para se tornarem obesos e diabéticos se comerem muito amido e açúcar. Além disso, o médico afirmou que Will Smith e sua família têm genes que os fazem desejarem açúcar.

Mark Hyman explicou a todos os envolvidos que esse não é apenas um gene bobo e, eles devem ter uma atenção redobrada sobre o assunto, pois os indivíduos afro-americanos têm mais chances de sofrer as consequências de uma vida com uma dieta totalmente desregrada.

O médico encerrou afirmando que Will Smith e seus familiares tem “três vezes e meia mais chances de sofrer amputações”, ou seja, eles estão em risco e devem se policiar à respeito de suas alimentações.

Will Smith passa por bateria de exames com família e estado preocupa (Foto: Reprodução)
Will Smith passa por bateria de exames com família e estado preocupa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.