TV Foco

TV Foco

Will Smith é flagrado agredindo o cunhado e dá o que falar

Will Smith (Foto: Reprodução)
Will Smith (Foto: Reprodução)
Will Smith (Foto: Reprodução)
Will Smith (Foto: Reprodução)

O ator Will Smith tem se esforçado muito e dado seu melhor para o filme que participará. Bad Boys 3, com previsão de lançamento para o dia 17 de janeiro de 2020, é  o novo filme que o artista estará atuando. Na sua rede social Instagram, o astro compartilha um vídeo em que mostra suas habilidades.

+BBB19: Após acusações de racismo, Rodrigo vai à delegacia depor contra Paula

Nas imagens divulgadas, ele está com Mike Soccio e o produtor que também é seu cunhado Caleeb Pinkett. “Vocês não conseguirão dizer a diferença entre o meu mata-leão e o de um lutador profissional”, disse Will Smith a seus companheiros que aceitaram o desafio proposto.

+Famosa cantora passa por sufoco em gravação de clipe na favela e fica em meio a tiroteios

Mike vai primeiro e em pouco tempo apresenta sinais de que não está aguentado mais e é largado. A próxima vítima é Pinkett, que em pouco tempo perde o ar com a força de seu cunhado em seu pescoço. “Eu poderia arrancar a cabeça dele”, disse Wil Smith em tom de brincadeira.

Veja também

+Coluna dos Famosos: Pabllo Vittar briga com Anitta no México, Ana Maria Braga sai com fã e Angélica deixa a Globo em projeto secreto

Na legenda da publicação que o ator fez ele diz.  “Caras maus de verdade têm que ter um mata-leão em seu arsenal”, escreveu Will feliz e orgulhoso pelo o que realizou com seus amigos.

+Terceiro filho de Juliano Cazarré chega ao mundo e ator emociona ao mostrar o bebê pela primeira vez

https://www.instagram.com/p/Bvw97FzATPZ/

WILL SMITH

Will Smith é o assunto do momento na manhã desta segunda-feira (11). O motivo? O ator que é internacionalmente conhecida estará no filme Aladdin, que teve o primeiro trailer divulgado. Nele, é possível ver a caracterização impecável do ator.

Ele, que é um dos mais bem pagos atores do mundo atualmente, será o incrível Gênio da Lâmpada, uma figura marcante do filme Aladdin.Will Smith aparece no final do teaser, assim que Aladdin esfrega a lâmpada. Em cena, questiona: “Você realmente não sabe quem sou? Gênio, desejos, lâmpada… nada disso te soa familiar?”. Diferente das primeiras fotos divulgadas do ator no papel, Will aparece como o Gênio em sua forma azul.

Will Smith aproveitou para usar o Instagram dele e rebater algumas críticas. Isso porque, na primeira aparição dele como gênio da lâmpada, o ator não estava azul, cor original do personagem. Por isso, acabou recebendo uma série de criticas: “Eu falei para todos vocês que eu seria azul. Vocês precisam confiar mais em mim”.

Will Smith aparece em primeira cena como o Gênio da Lâmpada, do filme Alladin, ao lado de Mena Massoud — Foto: Entertainment Weekly/Divulgação
Will Smith aparece em primeira cena como o Gênio da Lâmpada, do filme Alladin, ao lado de Mena Massoud — Foto: Entertainment Weekly/Divulgação
A adaptação em live-action (filme com atores) do clássico animado de 1992 está prevista para ser lançada em 24 de maio.

O longa é dirigido por Guy Ritchie e conta com o ator Mena Massoud como o joven Aladdin. O papel de Jasmine ficou com a atriz Naomi Scott.

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários