Cinema Internacional

Will Smith zoa fã por corte de cabelo e é escorraçado pela web: “Deveria te chutar”

Will Smith brinca com corte de cabelo de fã e é escorraçado na web (Foto: Reprodução)
Will Smith brinca com corte de cabelo de fã e é escorraçado na web (Foto: Reprodução)

O astro zoou um fã que desenhou seu rosto na cabeça e disse: “eu deveria te agradecer, assim eu não teria que te chutar”.

O astro dos cinemas Will Smith, já recebeu muitas homenagens ao longo de sua vida. O rosto do ator e dos personagens que ele interpreta, estampam muitas camisetas e vários outros produtos pelo mundo.

+William Bonner sai da casca, expõe morte avassaladora e deixa presentes abalados: “Dormindo, como pediu”

+Amor de Mãe: Sandro tem crime descoberto e Raul surpreende com reação

Mas hoje, quinta-feira (06), foi o astro do filme Bad Boys, que publicou em seu perfil oficial do Facebook uma homenagem para lá de inusitada.

Acontece que um homem cortou o cabelo com o rosto de Will Smith e, o resultado não ficou tão parecido, mas há sim um pouco de semelhança.

Depois do corte de cabelo feito, de alguma forma o vídeo do visual chegou até o ator, que fez uma brincadeira de certa forma desagradável com a cabeça do fã.

O vídeo, que tem apenas 10 segundos de duração, começa mostrando a foto que serviu de inspiração para o homem fazer o corte com o desenho de Will Smith em sua cabeça e em seguida, mostra o resultado final.

No fim da gravação, a boca do desenho começa a se mexer e uma dublagem com a voz do ator diz a seguinte frase: “eu deveria te agradecer, assim eu não teria que te chutar”, e dá uma piscadela simpática.

Enquanto muitos fãs de Will Smith riram da situação, outras pessoas levaram a situação a sério e fizeram muitos comentários criticando o astro. “O cara faz um desenho teu na cabeça dele e tu fica zoando o cara, que feio”, disse um internauta.

Confira o vídeo abaixo:

https://www.facebook.com/92304305160/videos/122274145773555/

CÂNCER WILL SMITH

No fim do ano passado, o ator estava realizando exames de rotina normalmente, até fazer uma colonoscopia, processo onde é possível detectar lesões de forma precoce no reto e intestino. Após isso, o astro entrou em estado de desespero e passou a ser acompanhado pelos médicos para evitar danos futuros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.