Globo William Bonner

William Bonner abre JN às pressas, após ter tempo no ar reduzido e dá revoltante notícia: “Interrompido”

William Bonner no JN (Foto: Reprodução / Globo)
William Bonner no JN (Foto: Reprodução / Globo)

O jornalista noticiou sobre um crime que mexeu com o país

William Bonner, editor-chefe e âncora do Jornal Nacional, foi responsável por dar a primeira notícia desta quarta-feira (10), que foi revoltante para grande parte da população. Se tratava de um caso de feminicídio no Paraná. A edição do jornal de ontem foi ao ar com tempo reduzido pela metade, já que o futebol voltou à programação da Globo.

+Zezé é destruído e vê cantores sertanejos darem as costas, após escândalo com Wanessa e puxão de cabelo em Graciele

+Renata Vasconcellos passa a perna em Bonner, Fátima Bernardes deixa Encontro e Carlos Alberto expõe doença na cabeça

+“BBB 21”: Carla Diaz se vinga de Karol Conká em festa após ser humilhada pela cantora

A notícia, apresentada por William Bonner, se tratava sobre o caso de Luis Felipe Manvailer e Tatiane Spitzner. Para quem não lembra, os dois eram casados e o marido foi acusado de agredir a mulher dentro do carro, garagem, elevador, e depois jogar Tatiane do quarto andar do prédio em que os dois moravam. Tudo isso aconteceu em 2018, e vídeos de câmera de segurança flagraram as agressões de Luis.

Acontece que, recentemente, a história ganhou mais um episódio. O julgamento de Luis, que está preso há dois anos pelo crime, foi interrompido. A reportagem contou que isso ocorreu quando a primeira testemunha de acusação estava sendo ouvida. Advogados de Luis alegaram cerceamento de defesa e abandonaram julgamento. Para quem não sabe, tal alegação se dá quando ocorre uma limitação na produção de provas de uma das partes no processo.

A defesa do acusado queria exibir novos trechos dos vídeos gravados por câmeras de segurança do prédio onde o casal morava, mas o juiz não autorizou, pois o material não estava no processo. Agora, uma nova data de julgamento deverá ser marcada, segundo reportagem exibida por William Bonner no Jornal Nacional.

Claro que, a família de Tatiane recebeu tal atitude com indignação, pois seu maior desejo é que o réu seja julgado. Esse caso de feminicídio gerou revolta em todo país, movendo protestos por justiça para a mulher ao redor do Brasil.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa