William Bonner

William Bonner abre Jornal Nacional às pressas, dá notícia arrasadora aos brasileiros e desmorona: “Pesadelo”

William Bonner comanda o 'Jornal Nacional' (Foto: reprodução/Globo)
William Bonner comanda o ‘Jornal Nacional’ (Foto: reprodução/Globo)

O apresentador abriu o telejornal às pressas na última terça-feira (25), expondo aos telespectadores uma notícia arrasadora sobre a pandemia

William Bonner Renata Vasconcellos, no comando do ‘Jornal Nacional’, ficam diariamente no foco dos holofotes e detém a atenção de grande parte dos brasileiros, por conta das notícias bombásticas expostas pelo telejornal, sendo o maior e mais tradicional do país.

Luiz Bacci, após expor detalhes da última transa, recebe cobrança de pessoa em público e assume: “Esperando você”

Na última terça-feira (25), o apresentador, ao lado da colega, abriu a atração às pressas, com uma notícia arrasadora que deixou inúmeros telespectadores completamente aflitos, como se estivessem em um filme de terror. Dando continuidade na cobertura da pandemia do novo coronavírus, uma nova informação triste foi exposta.

Estamos falando sobre a reinfecção pela covid-19 de pacientes que já haviam se curado completamente da doença, mas acabaram sendo novamente atingidos pelo mal, sendo um verdadeiro pesadelo se tornando realidade, já que uma pessoa pode ser infectada de novo e de novo. Com pesar no coração, William Bonner comunicou o público sobre o acontecido.

“Depois do anúncio do primeiro caso documentado de um paciente que pegou duas vezes a covid, em Hong Kong, países europeus relataram mais dois exemplos de pessoas reinfectadas”, iniciou o apresentador, passando o bastão para a reportagem que falava sobre o tema.

Poliana Rocha, após ser flagrada com peitos explodindo em vídeo, se enfurece e rasga o verbo: “Não é da sua conta”

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: reprodução/Globo)

SAÍDA DEFITINIVA DA GLOBO

Há inúmeros anos no comando do ‘Jornal Nacional’, William Bonner irá deixar a emissora de forma oficial com o fim de seu contrato, no último semestre do ano que vem. Buscando se aposentar e sair definitivamente da televisão, o apresentador irá até mesmo se mudar para fora.

Em uma recente entrevista no programa ‘Altas Horas’, já em quarentena, o âncora abriu o coração e expôs para os telespectadores o quão difícil tem sido comandar o telejornal em meio à pandemia, já que não está nem um pouco satisfeito em relatar as mortes pela covid-19 diariamente.

Em primeira mão! RedeTV! contrata Luís Ernesto Lacombe para as manhãs da emissora

Renata Vasconcellos, William Bonner
Renata Vasconcellos fortaleceu o recado de William Bonner ao público do Jornal Nacional (Foto: reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.