Globo Notícias da Televisão William Bonner

William Bonner anuncia novo desastre avassalador, ao vivo na Globo, e deixa brasileiros aterrorizados: “Ela avançou”

William Bonner deixou telespectadores aterrorizados com notícia (Foto: Reprodução)
William Bonner deixou telespectadores aterrorizados com notícia (Foto: Reprodução)

Jornalista virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais

William Bonner viu seu nome virar mais uma vez assunto nas redes sociais, após dar uma notícia avassaladora aos seus seguidores, porém, dessa vez, nada teve a ver com a pandemia do coronavírus, muito menos com Bolsonaro, e sim, com a nuvem de gafanhotos que estava na Argentina em direção ao Brasil.

“Não precisava disso agora”, comentou William Bonner durante o Jornal Nacional. Após a notícia vir à público muitos se mostraram preocupados nas redes sociais, alguns fizeram memes, outros fizeram citação de versículos bíblicos.

+Totalmente Demais: Germano encontra pista reveladora e descobre que Eliza é sua filha

E na noites desta última quarta (24), o jornalista mais uma vez falou sobre o assunto e comunicou aos telespectadores do Jornal Nacional que a nuvem de gafanhotos havia avançado:

“Sabe aquela nuvem de gafanhotos que a gente disse ontem (terça-feira) que está na Argentina? Ela avançou… Mas em direção ao Uruguai. Os gafanhotos não representam perigo direto para os humanos, mas se alimentam de plantações e de pastos. Um quilômetro quadrado pode ter até 40 milhões de inseto”, contou o jornalista.

+Exclusivo! Globo faz reunião e nome de Maju vira pauta com virada e decisão histórica: “Será assim agora”

Os gafanhotos, vale dizer, tem a capacidade de devorar em um dia, a mesma área que alimentaria duas mil vacas. O que mostra que o poder de destruição do inseto é muito grande. William Bonner ainda contou que a agência de saúde da Argentina está monitorando a situação.

Até ontem a noite, quando William Bonner atualizou os brasileiros sobre o fato, a nuvem de gafanhotos estava a 150 quilômetros da fronteira como o Brasil.

PREVENÇÃO

Sendo assim, diante do risco de em breve a nuvem com os insetos invadir o Brasil, a Secretaria Gaúcha de Agricultura está criando protocolos de emergência junto ao Ministério da Agricultura para evitar maiores problemas caso os insetos realmente venham para o Brasil e cheguem ao Rio Grande do Sul.

+Esquema de guerra é armado na Record para que a contratação bombástica de Adriane Galisteu seja feita

A perda de lavouras pode representar aumento no preço de alguns produtos, o que afetaria o bolso de muitos brasileiros, que já não anda nada bem.

Nuvem de gafanhotos deixou o país em alerta (Foto: Reprodução)
Nuvem de gafanhotos deixou o país em alerta (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.