Celebridades Pato Rebeca Abravanel William Bonner

Separação de William Bonner e Natasha Dantas e fim arrebatador de Rebeca Abravanel e Pato é decretado por sensitiva

William Bonner vai se separar e Pato e Rebeca Abravanel seguem o mesmo caminho (Foto: Reprodução)
William Bonner vai se separar e Pato e Rebeca Abravanel seguem o mesmo caminho (Foto: Reprodução)

Casamento de William Bonner pode chegar ao fim e Pato e Rebeca também vão anunciar a separação

Por ser uma pessoa pública, William Bonner está mais do que acostumado a ter o seu nome sempre comentado na mídia. O motivo mais frequente costuma ser o relacionamento com Natasha Dantas. Não é de hoje que o casamento do jornalista com a fisioterapeuta é alvo de rumores de crise. Porém, os dois sempre negaram a situação e fizeram questão de aparecer juntos para colocar um ponto final nas histórias.

Contudo, a sensitiva Elizete Barbosa acabou fazendo uma previsão sobre o fim do casamento do âncora do Jornal Nacional com Natasha Dantas: “William Bonner é perfeccionista, ele não admite erros, ele começa as coisas bem, mas ele julga muito e a tendência na relação dele é perdurar por mais dois anos. A tendência é a separação, tá? Ele não admite erros”.

+Escândalo! Flay do BBB20 diz que ficou com Neymar, que a menospreza e ela faz textão: “Vergonha de você”

Porém, eles não foram os únicos casais que viraram alvo das previsões da especialista. Ela também acabou dando suas impressões a respeito do relacionamento de Alexandre Pato e Rebeca Abravanel e as notícias para o casal não são tão animadoras. A filha de Silvio Santos, segundo Elizete Barbosa, quer desfrutar mais dos momentos família ao lado do jogador, mas o relacionamento enfrentará alguns obstáculos em função da distância.

+Mara Maravilha faz textão destruidor com realidade e público se desmancha após confissão: “Vou viver o primeiro”

“Então por tanto, é capaz que ela faça uma programação onde ela apresente lugares fora do país. Isso pode vir a dar certo, mas o casamento em si, não anda bem”, explicou ela. Além disso, ela fez questão de falar sobre os rumores que rondam os bastidores do SBT desde o ano passado de que Pato e Rebeca Abravanel estariam querendo ter um filho juntos e que isso deve se concretizar.

“Uma transformação, ela está entrando em uma nova transição, a partir de abril pode ser que surja um herdeiro e isso vai mudar completamente a forma com que ela vê o mundo, a visão, e vai alterar a criação dela. Pode ser que o seu programa aumente a potência dele, a criação sua vai ser mais direcionada”, explicou a sensitiva. Ela ainda noticiou que os dois irão se separar em 2020, mas não será um fim definitivo.

Rebeca Abravanel, Alexandre Pato
Rebeca Abravanel e Alexandre estariam enfrentando uma crise no casamento (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.