William Bonner

William Bonner, após ser desmascarado por jornalista que diz o que ele faz nos bastidores, suplica na TV: “Perdão”

William Bonner se envolveu em polêmica no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner se envolveu em polêmica no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner foi exposto por um jornalista que já trabalhou nos bastidores do “Jornal Nacional”, da TV Globo, onde é o editor-chefe

William Bonner tem passado por uma fase determinante em sua carreira e até mudou o seu comportamento por causa do trabalho que exerce no “Jornal Nacional”, da TV Globo. O profissional se tornou alvo de revelações chocantes sobre a forma que lida com erros no noticiário mais assistido do Brasil – que, diga-se de passagem, têm se tornado constantes nos últimos meses.

+ Luciano, após pedir fim de dupla com Zezé, surge com o irmão e confirma escândalo de notícia: “30 anos”

+ Simaria, da dupla com Simone, após mostrar o tabaco em público, escancara a todos: “Metem o cacete”

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, o apresentador tem uma fama de carrasco nos bastidores do telejornal e até pouco tempo não tinha tolerância para erros nos bastidores. Atualmente, as falhas que acontecem ao vivo acabam sendo levadas de uma forma mais leve pelo âncora, que também é editor-chefe do “JN”.

William Bonner também fazia algumas exigências que deixavam o clima mais tenso, como o fato de todos os profissionais da área técnica do jornal precisarem usar jaleco branco. O local era conhecido por não ter a possibilidade de errar, já que acarretava em uma demissão impiedosa por parte do jornalista, de acordo com o jornalista Johnny Savalla.

PEDIDO DE PERDÃO

Apesar do comportamento amedrontador, o apresentador acabou tomando uma atitude que pode significar um pedido de perdão a Fernando Vanucci, que faleceu nesta semana. O profissional recebeu uma homenagem no “Jornal Nacional” por seu trabalho e sua espontaneidade foi um dos pontos destacados por colegas de trabalho.

+ Audiência 26/11: Catia Fonseca causa virada em cima de Sonia e Triturando dá a maior surra na Record

O problema é que foi justamente o jeito livre de Vanucci que acarretou em sua demissão da Globo, em 1999. De acordo com Maurício Stycer, do Uol, o comunicador foi flagrado no ar comendo bolacha, durante uma edição do “Globo Esporte”, em 1998. Levar alimentos para o estúdio era proibido na época e por isso ele foi colocado na geladeira da emissora, até sua saída no ano seguinte.

Fernando Vanucci faleceu no dia 25 de novembro (Foto: Reprodução)
Fernando Vanucci faleceu no dia 25 de novembro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!