William Bonner

William Bonner arregaça Jair Bolsonaro ao vivo no JN, reascende guerra e não segura: “Conseguiu”

William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/TVFoco)
William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/TVFoco)

Âncora do Jornal Nacional exibiu noticia chocante sobre o presidente

Não é novidade que William Bonner é um dos grandes desafetos do presidente da república, Jair Bolsonaro, eleito em 2018. O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional não tem medo de se posicionar e noticiar sobre os casos mais graves envolvendo o nome do político.

A rivalidade se estende desde a eleição de Bolsonaro, passando por diversos assuntos espinhosos como a aquisição da vacina contra o Coronavírus que o presidente se recusa a comprar por questões ideológicas. Bolsonaro já declarou que não gosta do JN e nem do tipo de jornalismo que a Globo faz e já demonstrou isso excluindo a emissora de várias das coletivas de imprensa oficiais realizadas na esplanada da alvorada.

+ Poliana, esposa de Leonardo, fica destruída após traições e confessa estar péssima: “Por que não fiquei lá?”

+ Zilu é acusada por Camilla de gostar mais de Wanessa e verdades jogadas na cara escandalizam: “Perdão”

E parece que a guerra entre o ex-militar e o jornalista foi reascendida com novo posicionamento de Bonner na noite de ontem (04/12). Em importante nota divulgada pelo Jornal Nacional, foi revelado que o presidente está sendo investigado em inquérito sobre suposta interferência nos trabalhos da Polícia Federal.  Segundo a matéria, Bolsonaro ainda tem o direito de não depor sobre ter interferido ou não na PF:

“A Procuradoria-Geral da República enviou um parecer ao Supremo Tribunal Federal em que defende o direito do presidente Jair Bolsonaro de não prestar depoimento no inquérito sobre a suposta tentativa dele de interferir na Polícia Federal. Na semana passada, a Advocacia-Geral da União informou ao STF que o presidente tinha desistido de depor. O ministro Alexandre de Moraes, que é o relator do inquérito, pediu que o Ministério Público avaliasse a posição da AGU“. 

+ Audiência 03/12: Renata Fan volta a tirar a Band do fundo do poço e Laços de Família volta a crescer

Não havendo nenhum posicionamento do presidente, William Bonner finalizou informando que a investigação será prorrogada em 60 dias. Nas rede sociais o assunto foi comentado: “Bonner conseguiu irritar de vez o Bolsonaro” disse um”, “Bolsonaro deve estar morrendo de ódio agora”, disse outro. Confira mais algumas reações:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda