Celebridades

William Bonner, Chico Pinheiro e outros surpreendem, aparecem na Band e homenageam Ricardo Boechat

Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

O jornalista Ricardo Boechat faleceu nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, após sofrer um acidente de helicóptero e deixou diversos fãs e admiradores.

+Vivian Amorim ignora Emilly Araújo e se diz campeã do BBB17

William Bonner na Band (Foto: Divulgação)

William Bonner, da Rede Globo, também referência no mundo jornalístico, surgiu na Band para prestar a sua última homenagem para Ricardo Boechat.

+Globo “mata” Bolsonaro, morte de Ricardo Boechat, Bruna Marquezine revoltada, polícia no BBB19 e mais

O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo pertinente para o que representou para todos nós, jornalistas. mas acho que todos nós também temos, hoje, uma tristeza avassaladora, não por perder esse cara tão legal que era o Boechat. Mas porque esse cara tão legal e tão interessante vai fazer muita falta nesse momento tão delicado para o jornalismo profissional“, foram algumas das palavras do jornalista da Rede Globo.

Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação)

Além de William Bonner, a jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do Masterchef também falou sobre o âncora do Jornal da Band e exaltou o profissionalismo do colega de profissão.

+Aos 16 anos, Maisa Silva sofre assédio, se revolta e dispara: “Velho nojento”

Cid Moreira, também em vídeo, se emocionou e não conteve as lágrimas ao falar sobre Boechat. “Acabou de receber uma notícia que me abalou profundamente (suspiro). Ricardo Boechat, que sofreu um acidente, nos deixou. Esse profissional…inveja a outros profissionais com a sua capacidade, tanto no rádio quanto na TV”, declarou Cid Moreira.

Chico Pinheiro na Band (Foto: Divulgação)

Chico Pinheiro também da Rede Globo, se manifestou sobre a perda de Boechat. “O Boechat sempre foi esse cara que não tinha papas na língua, falava o que falava sem interesse público. O Boechat, nesses tempos difíceis em que vivemos, certamente fará muita falta”, disse o âcora do “Bom Dia Brasil”.

Além dele, William Waack, ex-Globo, mandou seu último recado para o amigo.

TESTEMUNHA REVELA DETALHES DA MORTE DE RICARDO BOECHAT

Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, pegou muita gente de surpresa. O âncora do Jornal da Band morreu após a queda do helicóptero no qual estava.

Leiliane Rafael da Silva em conversa com a Band, revelou que estava com o marido de moto na hora exata da queda do helicóptero e revelou detalhes sobre a morte do jornalista.

+Globo “mata” Bolsonaro, morte de Ricardo Boechat, Bruna Marquezine revoltada, polícia no BBB19 e mais

“Assim que o helicóptero desceu, eu vi uma pessoa caindo na pista. Na hora, vinha uma carreta e bateu na lateral do helicóptero, tanto que a porta passou por dentro do vidro do motorista do caminhão”, relatou em entrevista exibida durante o programa Brasil Urgente.

A testemunha então revelou que após atingir o caminhão, o helicóptero acertou o muro de proteção da pista e acabou ficando em cima da pessoa que tinha caído do helicóptero. Depois disso, veio a primeira explosão. “Eu fui a primeira pessoa a chegar. Eu tirei o moço do caminhão e corri para trás para ver se tinha alguém vivo. Tinha uma pessoa na pista e, quando cheguei perto, ela estava chamando com a mão.”

+Demitido da Globo, José Mayer pode voltar às novelas de forma inesperada

Questionada se essa pessoa se tratava de Ricardo Boechat, a testemunha confirmou: “Ele estava debaixo de uns pedaços do helicóptero. Eu ia pegar na mão dele, e veio uma pessoa e disse para não pegar, porque ele poderia me jogar para dentro do fogo. Aí [o helicóptero] pegou fogo de novo e explodiu”.

Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;