Celebridades William Bonner

William Bonner chora no JN, se descontrola e ameaça de morte viraliza e transforma vida do jornalista em inferno

O jornalista William Bonner teve vida transformada em inferno - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner teve vida transformada em inferno – Foto: Reprodução

William Bonner teve sua vida transformada em um inferno após acusação de morte viralizar; jornalista também chorou ao vivo no Jornal Nacional

O jornalista William Bonner, que é quem se acostumou a dar notícias dos mais variados tipos para os brasileiros nas últimas duas décadas, é quem vem sendo manchete ultimamente. Isso por conta de uma sucessão de acontecimentos envolvendo seu nome no Jornal Nacional, maior telejornal do Brasil que é comandado por ele e Renata Vasconcellos.

Um dos assuntos envolvendo o famoso que virou notícia foi o choro emocionado dele após a apresentação de uma matéria na atração. Nessa reportagem, a Globo mostrou a história de uma mulher que mora no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, e que faz todos os dias apresentações para seus vizinhos, já tendo ultrapassado a marca de 40.

+Karina Bacchi tem nome envolvido em golpe criminoso e vai parar no Cidade Alerta

+Urgente! Raul Gil, após queda da escada de casa, volta às pressas para a UTI

+Babu Santana fala sobre carreira pós BBB 20: “pensei que ia trabalhar”

No final da reportagem, Renata Vasconcellos fez questão de dedurar o colega de bancada e revelar a emoção sentida por ele. “O Bonner ficou emocionado”, afirmou a jornalista. “Não, eu não. Quase não me emociono”, negou Bonner, ironizando. Mesmo assim, ele não conseguiu encerrar o jornal e Renata decretou: “Eu vou encerrar, tá?”.

Jair Bolsonaro, William Bonner, Renata Vasconcellos
Os âncoras do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, estão em pé de guerra com o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Outra coisa que com certeza atingiu em cheio o emocional do jornalista foi uma ameaça de morte que ele recebeu de um telespectador. “Tive o desprazer de passar pelo JN e anota, seu arr#mbado, vou gastar meu primário na sua cara. Vou assinar um 129 sorrindo, seu filho da p@ta chifrudo”, disse um radical, inconformado com o editorial do jornal.

Jornalista vem passando momento complicado

Com esse turbilhão de acontecimentos em sua vida, uns negativos e outros positivos, William Bonner vem cometendo uma sucessão de erros à frente do JN. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vêm transformando a vida dele um inferno com críticas vazias, além do próprio político detonando por várias vezes o jornalismo da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.