William Bonner comete erro, dá risada na bancada do Jornal Nacional e faz ligação ao vivo: “Quero pedir desculpas”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/04/2021 22:34

2 min

William Bonner precisou se corrigir durante uma matéria do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner precisou se corrigir durante uma matéria do Jorna...
Continua depois da publicidade

William Bonner

William Bonner precisou se corrigir durante uma matéria do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Continua depois da publicidade

O apresentador acabou se confundindo durante a transmissão e precisou se corrigir às pressas

William Bonner acabou fugindo às “regras” e soltou uma risada discreta no Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 19. Desta vez, o famoso cometeu um erro e riu de si mesmo.

Na ocasião, ele falava sobre a vinda de 3 mil litros de IFA – o Insumo Farmacêutico Ativo – para São Paulo, que podem produzir 5 milhões de vacinas contra o coronavírus, segundo a própria Globo.

Continua depois da publicidade

“A direção do Butantã atribui a demora à democracia”, começou dizendo, deixando escapar um sorriso ao confundir a palavra. “Ou [melhor] à burocracia e à demanda mundial de vacinas. E o Butantã adiou para o início de maio a entrega ao MS de 4,5 milhões de doses”, se corrigiu logo em seguida.

William Bonner, Renata Vasconcellos

William Bonner, que está na bancada do Jornal Nacional desde 1996, deverá sair do noticiário muito em breve, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco (Foto: Reprodução / TV Globo)

Continua depois da publicidade

Leia também

William Bonner recebe recado de Roberto Carlos por ligação

Ainda na edição, uma homenagem ao cantor Roberto Carlos foi feita durante um bloco inteiro. O artista, que completou 80 anos de vida, fez uma ligação com a equipe do noticiário e falou como tem passado o período de quarentena por causa do Covid-19.

“Eu continuo mantendo meu distanciamento, com muito cuidado, muito mesmo. Não abro mão. Essa vacina é muito importante e tudo aquilo que as autoridades da área de saúde tem recomendado”, declarou o famoso, que mandou um abraço para William Bonner.

Continua depois da publicidade

“Eu quero pedir desculpas por não fazer essa entrevista por vídeo. É pelo cuidado que estou tendo de não deixar virem aqui”, completou o veterano durante a entrevista.

+ William Bonner, após anúncio de saída do Jornal Nacional, faz desabafo cruel diante do público: “Sou odiado”

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br