William Bonner

William Bonner comete erro, dá risada na bancada do Jornal Nacional e faz ligação ao vivo: “Quero pedir desculpas”

William Bonner
William Bonner precisou se corrigir durante uma matéria do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador acabou se confundindo durante a transmissão e precisou se corrigir às pressas

William Bonner acabou fugindo às “regras” e soltou uma risada discreta no Jornal Nacional, nesta segunda-feira, dia 19. Desta vez, o famoso cometeu um erro e riu de si mesmo.

Na ocasião, ele falava sobre a vinda de 3 mil litros de IFA – o Insumo Farmacêutico Ativo – para São Paulo, que podem produzir 5 milhões de vacinas contra o coronavírus, segundo a própria Globo.

“A direção do Butantã atribui a demora à democracia”, começou dizendo, deixando escapar um sorriso ao confundir a palavra. “Ou [melhor] à burocracia e à demanda mundial de vacinas. E o Butantã adiou para o início de maio a entrega ao MS de 4,5 milhões de doses”, se corrigiu logo em seguida.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner, que está na bancada do Jornal Nacional desde 1996, deverá sair do noticiário muito em breve, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner recebe recado de Roberto Carlos por ligação

Ainda na edição, uma homenagem ao cantor Roberto Carlos foi feita durante um bloco inteiro. O artista, que completou 80 anos de vida, fez uma ligação com a equipe do noticiário e falou como tem passado o período de quarentena por causa do Covid-19.

“Eu continuo mantendo meu distanciamento, com muito cuidado, muito mesmo. Não abro mão. Essa vacina é muito importante e tudo aquilo que as autoridades da área de saúde tem recomendado”, declarou o famoso, que mandou um abraço para William Bonner.

“Eu quero pedir desculpas por não fazer essa entrevista por vídeo. É pelo cuidado que estou tendo de não deixar virem aqui”, completou o veterano durante a entrevista.

+ William Bonner, após anúncio de saída do Jornal Nacional, faz desabafo cruel diante do público: “Sou odiado”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.