William Bonner

William Bonner

William Bonner confirma ida a cartomante no JN, detona previsão e desabafa ao vivo: “Indignado”

William Bonner surpreendeu no Jornal Nacional ao contar uma história no mínimo curiosa, envolvendo uma suposta cartomante e Gil do Vigor

O jornalista William Bonner, de uns anos pra cá, vem apostando em informalidade para se conectar cada vez mais  às novas gerações. Afinal, o público que o acompanhava no início da carreira já não é mais o mesmo, e novas pessoas viram telespectadoras do Jornal Nacional, que continua sendo o mais assistido do país.

Na noite deste sábado (22), por exemplo, ele voltou a brincar no telejornal ao dar uma notícia pra lá de animadora para os amantes de tecnologia. O âncora do Jornal Nacional citou uma visita hipotética a uma cartomante e ainda utilizou o bordão de Gil do Vigor, que ficou bastante famoso no BBB21, da Globo.

William Bonner desabafa

“Eu tô no Jornal Nacional desde 1996, dá 25 anos. Tava pensando aqui: se há 25 anos eu tivesse ido a uma cartomante e ela tivesse dito para mim a notícia que eu vou ler agora para vocês, eu iria sair furioso, eu iria sair indignado, como diria o Gil do Vigor do BBB”, disparou o famoso, arrancando elogios nas redes.

Veja também

William Bonner comandou o JN com Renata
William Bonner comandou o JN com Renata

Na sequência, ele começou a dar detalhes sobre a notícia. “Mas é verdade, gente, um robô chinês, que chegou a Marte na semana passada, começou a explorar o planeta. O robô desceu da plataforma de pouso, fez o primeiro passeio operado por controle remoto da base chinesa em Pequim”, prosseguiu Bonner.

“Durante três meses de operação, esse robô vai estudar a atmosfera e o solo marcianos, e vai procurar água também. Depois dos Estados Unidos, a China é o segundo país a comandar um robô em Marte”, prosseguiu ainda ele, que viu Renata Vasconcellos reagir com surpresa. “Não é que aconteceu mesmo?”

Assuntos variados

Vale lembrar que no JN de hoje Bonner e Renata também falaram sobre meio ambiente. “Na semana em que foi alvo de buscas da Polícia Federal, assim como o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o Ibama cumpre a ordem do STF e cancela medida que afrouxava o controle de exportação de madeira”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários