William Bonner

William Bonner, após erro grave ao vivo, dá notícia estarrecedora e é aclamado pelo público: “Bem feito”

William Bonner exibiu repúdio a Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner exibiu repúdio a Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner voltou a roubar a cena no comando do Jornal Nacional

O jornalista William Bonner é o apresentador oficial do Jornal Nacional e também editor-chefe da atração, carro chefe do jornalismo da Rede Globo.

No comanda da atração, William Bonner tem dado notícias arrasadoras para os brasileiros e, na noite da última terça- feira, 06 de janeiro, não foi diferente.

+Geraldo Luís, após sofrer com rasteira de famoso apresentador, tem futuro definido na Record após meses afastado

Durante mais uma edição do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, William Bonner repercutiu mais uma polêmica fala do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido).

No telejornal da Globo, foi mostrado um vídeo em que Jair Bolsonaro aparece conversando com alguns apoiadores em sua saída do Palácio da Alvorada. Na ocasião, o político afirmou que o Brasil está quebrado.

E não parou por aí! Bolsonaro disse ainda que não pode fazer nada para melhorar a situação e detonou a mídia. A frase de Jair Bolsonaro logo repercutiu e muitos, inclusive, esperavam a abordagem do Jornal Nacional sobre o tema.

+Datena entra às pressas, põe Catia Fonseca no telão e previsão avassaladora é confirmada: “Serpente”

Ao vivo, William Bonner noticiou a frade de Jair Bolsonaro e ainda aproveitou para afirmar que oito milhões de brasileiros já foram infectados pelo novo coronavírus, acrescentando que quase 200 mil de brasileiros já morreram.

Após a “surra” de Bonner em Bolsonaro, o jornalista se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Posicionamento muito bem feito”, elogiou um. “Jantou o presidente”, disse outro. Confira:

Erro ao vivo

+Faustão expõe Roberto Carlos sem dó na Globo e até relação do cantor com rapaz é confirmada: “Não esperava”

Na edição do JN da última terça, o jornalista falava sobre Jair Bolsonaro quando deu uma verdadeira derrapada. Em vez de “cidadãos”, ele acabou falando “cidadões” durante a transmissão, recebendo inúmeras repreensões do público.

Vale lembrar que, por causa de ataques após erros, no ano passado, William Bonner decidiu abandonar de vez as redes sociais. Desde então, sua única interação com o público é através da TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza