Celebridades William Bonner

William Bonner dá ordem inimaginável dentro da Globo e grande jornalista fica cara a cara com inimigo

William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner tomou séria atitude nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner atribuiu a Heraldo Pereira a função de mediar o grande conflito que envolve a TV Globo e o presidente Jair Bolsonaro

William Bonner fez uma grande convocação nos bastidores da Globo, na última quarta-feira (18), para um evento que envolve a maior autoridade do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro. O editor-chefe do Jornal Nacional escolheu Heraldo Pereira para comparecer ao Palácio do Planalto, em Brasília, para ter uma séria conversa com o político e tentar estreitar os laços da emissora com ele.

De acordo com o colunista Jeff Benício, do Terra, o jornalista escalou um dos profissionais da platinada que tem fama de mediador de conflitos, por isso foi o nome perfeito para resolver a verdadeira guerra que acontece entre o canal e o veterano. Esta reunião, inclusive, fazia parte da agenda presidencial do dia e houve dez minutos de conversa olho no olho e afagos.

O âncora escolhido por William Bonner, Heraldo Pereira – que trabalha na GloboNews atualmente, mas fazia parte do rodízio do Jornal Nacional – é um dos nomes de confiança do ex de Fátima Bernardes e está na empresa desde 1985. Isto foi determinante para que ele pudesse conversar com Jair Bolsonaro e até conseguisse entrevistá-lo por alguns instantes ao vivo.

O jornalista fez uma entrada com o presidente para o Central GloboNews e fez uma pergunta sobre o ministro da economia Paulo Guedes. Isto significa que o veterano poderá amenizar suas críticas, assim como a platinada poderá aliviar para o lado do político nos próximos tempos.

Vale ressaltar que William Bonner se envolveu em uma grande polêmica com Jair Bolsonaro, em novembro deste ano. O presidente acusou o jornalista de sonegar impostos como pessoa física, mesmo recebendo um salário de R$ 800 mil, que é uma informação extremamente sigilosa e não era de conhecimento do público até então.

Heraldo Pereira e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/GloboNews/Facebook/Montagem TV Foco)
Heraldo Pereira e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/GloboNews/Facebook/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!