Celebridades Globo William Bonner

William Bonner desobedece Globo, faz propaganda no Jornal Nacional e vira piada: “Aracy do Ômega 3”

William Bonner faz propaganda no Jornal Nacional. Foto: Reprodução/Globo
William Bonner faz propaganda no Jornal Nacional. Foto: Reprodução/Globo

O âncora do Jornal Nacional, William Bonner, fez um propaganda ao vivo durante a atração e acabou desobedecendo algumas regras da Globo

William Bonner é um dos principais jornalistas da Globo e âncora do Jornal Nacional, o maior jornalístico do Brasil. Mas, apesar de todo esse “poder”, o apresentador precisa seguir uma série de regras e restrições impostas pela gigantesca carioca.

Algumas delas incluem não ter uma super exposição na mídia, não viver como uma celebridade, ser discreto e em hipótese alguma fazer propagandas. Porém, William Bonner descumpriu a última e uma das mais importantes regras da Globo ao finalizar o Jornal Nacional desta terça-feira, 3, de forma inusitada.

Depois da exibição da série especial em homenagem aos 50 anos do JN, que ontem teve como foco a educação, William Bonner mencionou uma matéria de Pedro Bial relembrada pelo telejornal e fez uma super propaganda do livro: “JN: 50 anos de Jornalismo”.

+ Murilo Benício é flagrado pela primeira vez em público com a nova namorada; Veja fotos

+ Pabllo Vittar usa vestido curtíssimo e deixa bunda de fora

A propaganda feita por William Bonner rendeu muitos comentários nas redes sociais e o apresentador da Globo chegou até ser comparado com a Aracy que faz propagandas nas atrações vespertinas do SBT.

Depois de rememorar a conversa de Pedro Bial com uma professora, William Bonner dispara: “Essa entrevista foi ao ar no projeto especial pra as eleições de 2006, a ‘Caravana JN’. Na página 148 deste livro que está aqui na minha mão, o Bial explica como foi o encontro com essa professora. ‘JN: 50 anos de Telejornalismo’ traz as memórias de dezenas de profissionais sobre os bastidores do ‘Jornal Nacional’ nesse meio século de história“.

A propaganda de Bonner, lembrando que é estritamente proibido jornalistas fazerem merchandising na Globo, ganhou muitos elogios, mas também diversos comentários engraçados e comparações com os merchans de outros canais.

“Eu vivi pra ver o Bonner fazendo merchan no JN”, escreveu um usuário no Twitter. “O bonner ta parecendo a Aracy do ômega3 kkkkkkkk”, comparou outra. “Gente, adorei. mas num era proibido ele fazer propaganda?”, questionou mais um.

Vale explicar que neste caso o apresentador do Jornal Nacional foi orientado pela própria produção a divulgar o livro que conta a história dos 50 anos do maior jornal da Globo e do Brasil.

William Bonner faz propaganda no Jornal Nacional. Foto: Reprodução/Globo
William Bonner e Aracy. Foto: Reprodução/Montagem TV Foco
William Bonner e Aracy. Foto: Reprodução/Montagem TV Foco

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.