William Bonner

ighomeWilliam Bonner

William Bonner quebra protocolo ao detonar homem ao vivo, dá esporro na produção e até chora de soluçar

William Bonner volta ao JN sem Renata, estoura como mais visto da Globo e destrói toda Record: Audiências 11/01
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner já quebrou o protocolo na bancada do “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos, na tela da TV Globo

William Bonner mais uma vez se tornou assunto nas redes sociais por causa de um comentário pessoal feito na bancada do “Jornal Nacional”, na última quarta-feira (5). O profissional já se envolveu em outros momentos em que quebrou o protocolo ao vivo na Globo. Relembre a seguir alguns desses momentos.

Na noite de ontem, o parceiro profissional de Renata Vasconcellos reagiu de maneira inusitada à matéria sobre a deportação do tenista Djokovic, que chegou à Austrália, mas não pode continuar no país por não ter se vacinado contra a Covid-19. O atleta é mais uma das personalidades antivacina do mundo.

“O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus. Ele foi retido logo ao desembarcar nesta quarta-feira (5) no aeroporto de Melbourne“, anunciou o jornalista. Ele também reforçou que o tenista precisou se desculpar em 2020 por promover um torneio em meio à pandemia, sem nenhum tipo de protocolo de segurança. Na ocasião, ele e outras pessoas se infectaram.

Ao fim da matéria, Renata Vasconcellos ficou incrédula: “Vexame, hein?”. “Mico”, continuou William Bonner, sem medo de represálias. Apesar do momento ser considerado descontraído por muitos telespectadores, outros mais conservadores apontaram que jornalistas não deveriam emitir opiniões.

CHORO AO VIVO

Outra situação em que o apresentador quebrou o protocolo aconteceu em agosto de 2003, quando o profissional lia uma carta informando a morte de Roberto Marinho, dono da Rede Globo. “Esta é a nossa intenção, esta é a nossa determinação… este é o nosso compromisso. Até amanhã”, disse o jornalista, profundamente abalado.

Veja também

MAIS RECENTES

William Bonner também chorou em 2021 ao acompanhar uma matéria ao vivo em que considerou emocionante, e também chegou a perguntar a Renata Vasconcellos se ela estava cansada. “Estou, mas estou serena e vigilante”, declarou a morena, gerando vários memes nas redes sociais.

Também teve o dia, em 2019, em que o famoso acompanhava a cobertura do Rock in Rio, mas a produção colocou o retorno do show no ponto eletrônico. Ao vivo, ele deu um esporro nos funcionários e disse que queriam deixá-lo surdo. Até Renata tentou amenizar a situação.

Saiba quanto William Bonner e Renata Vasconcellos ganham na Globo (Foto: Divulgação/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos são parceiros no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários